10 maquiagens do Grammy 2017

 

Ontem (12), aconteceu a 59ª edição do Grammy Awards e, como de costume, as celebridades passaram pelo Red Carpet exibindo as produções assinadas por grandes estilistas e maquiadores. Hoje, vamos conferir dez das várias makes que passaram por lá:

 

Adele 

Musa! Levou o prêmio em todas as categorias que foi indicada e quase leva a de melhor make também – ela sempre aposta nesse estilo de maquiagem meio retrô que eu amo. Pele bem feita, contorno na lateral do rosto, sombras de tons neutros com um delineador gatinho bem fino e terminou usando um batom nude que combinou exatamente com o tom de pele dela!

 

Kelsea Ballerini

Moça, nem te conheço, mas já considero sua make pacas. Maquiagem toda suave nos olhos, na pele e nos lábios. Valorizou demais o rosto dela.

 

Tori Kelly

Inovou dessa vez. A cantora, que sempre usa batons clarinhos, em tons de nude, usou um tom de vinho lindo que ficou super harmônico com o vestido verde e o cabelo loiro. Talvez, se tivesse usado a combinação antiga com nude, não ficaria tão bonito quanto. Nos olhos, ela deu destaque aos cílios.

 

Demi Lovato

Maravilhosa! Foi uma das makes mais marcantes da noite e eu gosto disso nela. A pele toda bronzeada e iluminada (no corpo todo, é bom ter essa harmonia e deixar tudo igual). Olhos com tons de cobre e marrom e cílios bem grandão.

 

Katy Perry

Eu sempre gosto das maquiagens feitas na Katy, mas, dessa vez, as vezes eu tinha a impressão de que a pele estava muito carregada. Mas, no resto, acertou: tons de champagne, rosa, vermelho, cobre.. sempre destacam olhos claros como o dela. Ela ama cílios postiços e delineado bem leve acompanhando a raiz dos cílios.

 

Tinashe

Deu destaque aos olhos com sombras marrom e vinho, pele bem corrigida e com contorno leve. Para os lábios, escolheu um nude clarinho. Gostei!

 

Paris Jackson

A filha do cantor Michael Jackson não é de aparecer muito, mas, dessa vez, ela foi à premiação e escolheu ser discreta na maquiagem e chamar mais atenção nos cabelos. Pele bem feita e corrigida, batom clarinho e quase nada nos olhos, só máscara de cílios. Acho lindo makes assim!

 

Chrissy Teigen

Fez uma ótima combinação de olhão preto esfumado com batom mais claro. É claro que poderia também ter passado um batom escuro, mas, como o vestido também era preto, achei que a escolha foi bem feliz. O destaque nos olhos deixou a produção com uma pegada mais sexy.

 

Lady Gaga

Foi com um óculos escuro tampando a maquiagem, mas, mesmo assim, deu para perceber toda a intenção por trás da produção. Ela foi com o look e make super rock. E não é para menos, a cantora fez sua performance com o Metallica. Ela deixou tudo bem gráfico e marcante. Eu gosto quando os artistas que vão performar optam por isso. No palco é sempre mais difícil enxergar a make.

 

Rihanna

Ela ousou no look (como sempre) e preferiu deixar a maquiagem com um ar mais clean. Realçou os olhos com sombras marrons e deixou tudo bem natural: batom nude, pele bem feita e um cílios postiços bem discreto.

 

E aí!? Qual foi a sua make favorita do Grammy?

Thaline Correa

Pedagoga por formação, mas trabalha na área de tecnologia. 25 anos. Apaixonada por maquiagem e com muita vontade de dividir isso

Comments

comments

About the Author

Thaline Correa
Thaline Correa

Pedagoga por formação, mas trabalha na área de tecnologia. 25 anos. Apaixonada por maquiagem e com muita vontade de dividir isso