“Se bacon é vida, quero mais uma porção”

Rio Preto ganhou esta semana um restaurante cuja especialidade é nada mais, nada menos que BACON.

Bacon é igual a muita coisa: ou você ama, ou você simplesmente não liga. Ainda bem que a maioria das pessoas é apaixonada por essa maravilha suína. E se você é como eu, do time #ApaixonadosPorBacon pode comemorar, São José do Rio Preto ganhou um espaço dedicado a ele, o Bacon!

O Bring The Bacon abriu as portas para o público nesta terça, dia 28/11 com um cardápio recheado de surpresas. Claro que tem tiras de bacon crocantíssimas e aquele torresminho extrafino que eu nunca comi igual em toda a minha vida. Além do quiabo frito de comer rezando, tem um time de croquetes espetaculares, linguiças exclusivas e sanduíches como pernil barbecue e, um que entrou na minha lista de desejos, o sanduíche de panceta com queijo.

O melhor de tudo é que o coração pode ficar em paz. Os pratos são super sequinhos, preparados e servidos com cuidado e capricho. O lar do bacon é diferente de tudo que temos aqui em Rio Preto. Digo isso porque o atendimento é extremamente cordial e muito alto astral. Nem preciso dizer que a estrutura física também é apaixonante, com destaque para o Hall da Lama.

Preciso recomendar o Chopp Brahma, que é servido em uma caneca congelada a -30oC, no ponto perfeito e com espuma cremosa, e os drinks bastante diferenciados.

Tudo foi pensado e estruturado para conquistar quem visita o local e como dizem uma das bolachas de Chopp: Se bacon é vida, quero mais uma porção.

O Bring The Bacon fica localizado na avenida Sylvio Della Rovere, 1040, Jd. Yolanda, bem ao lado do Damha 1. A casa abre todos os dias.

 

 

.

Mariana Nogueira

Chef por formação, Social Media por destino e colecionadora de aprendizados. Acredita que a vida só faz sentido se tiver o nosso tempero.

Comments

comments

About the Author

Mariana Nogueira
Mariana Nogueira

Chef por formação, Social Media por destino e colecionadora de aprendizados. Acredita que a vida só faz sentido se tiver o nosso tempero.