20 anos de Diablo

A Blizzard realizou sua feira anual, a BlizzCon, focada em mostrar todas as novidades que vão chegar às suas franquias. Esse ano, a conferência aconteceu nos dias 4 e 5 de novembro.

Durante a feira, foi comemorado os 20 anos da franquia Diablo. Para comemorar essa data, a Blizzard vai recriar em Diablo III, 16 níveis do primeiro jogo, incluindo todos os chefes clássicos, toques nostálgicos, como filtros gráficos especiais e movimentação de personagem em oito direções.

582622

 

diablo_3_retro_ui

Outra novidade para a franquia ficou por conta de uma das classes mais aclamadas: o Necromante. A classe de herói surgiu em Diablo II e foi considerada a predileta dos jogadores. Por isso, a Blizzard vai relançar a classe, modificando e adicionando habilidades novas.

necromancer-comparison-1024x505

Além das duas grandes novidades citadas, ainda será adicionado a Diablo III:
– A funcionalidade Arsenal, que vai facilitar a personalização e troca de sets dentro do jogo;

– Duas novas áreas Os Charcos Enevoados, que foram tomados por exércitos e impérios ao longo do tempo e o Templo do Primogênito, um lugar horripilante como nunca ninguém viu antes.

sbwwyulqfzke1478393348909

Teremos, também, novos itens, monstros e balanceamentos de classe. Todas as novidades estarão disponíveis a partir de janeiro de 2017, prolongando ainda mais os anos de jogatina em Diablo III, que já possui quatro anos de idade.

Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.

Comments

comments

, ,
Herick Zerunian

About Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.
View all posts by Herick Zerunian →