2018, vem cá

2018, senta aqui e toma um café comigo, vamos combinar algumas coisas, ok?

Como meu pai sempre diz: “o que é combinado não sai caro”, vou usar dessa fala com você.

Vamos deixar tudo organizado, mas, mesmo assim, espero que você me surpreenda. E não estou falando naquele tom clichê que você já deve estar cansado de escutar mesmo com poucos dias de vida.

Quero que você me surpreenda com o que poderá me ensinar, prometo que estarei pronta. Sei que teremos dias bons e outros nem tanto, mas quero me dedicar totalmente a você. Temos nosso tempo contado e, dependendo do que acontecer, poderei me lembrar de você para sempre.

A gente pode fazer historia, o que acha? Peço que quando você me der um final de tarde com aquele por do sol incrível, que passe devagar, e nos dias mais cinzentos que você passe depressa, pode ser? – rsrs

Mas eu prometo mesmo não trair você com memórias e traumas de 2017 e nem perder tempo demais pensando em 2019. Essa é a sua vez, a nossa vez, então vamos aproveitar.

Me dê seu tempo e me ajude a ser o melhor que puder para mim, me mostre que o simples da vida é o que importa e não me deixe desperdiçar nenhuma brisa que você soprar em meu rosto. Espero que você goste do jeito que meu cabelo balança com o vento e me dê vários momentos assim de presente.

Vamos nos dar mais oportunidades. Como você pode ver, já desentulhei bastante aqui dentro. Espero que quando nos sentarmos aqui em dezembro para eu lhe preparar nosso último café, que eu tenha poucas cicatrizes e traga nas mãos apenas o que couber no coração.

Obrigada por este café, prometo que no próximo coloco menos açúcar. Que doce mesmo seja você.

Escrevo sobre relacionamentos, aqui a gente chora as pitangas junto e celebra o que a vida tem de bonito. Apaixonada por séries e livros. A louca dos gatos. Canceriana.

Comments

comments

, , , , , , ,
Caroline Carvalho

About Caroline Carvalho

Escrevo sobre relacionamentos, aqui a gente chora as pitangas junto e celebra o que a vida tem de bonito. Apaixonada por séries e livros. A louca dos gatos. Canceriana.
View all posts by Caroline Carvalho →