5 motivos para você assistir Thor Ragnarok

Mais um super lançamento Marvel Studios nesta semana só para dar aquela balançada nas bilheterias mundias do jeitinho que a gente adora, não é mesmo? Thor Ragnarok é o terceiro filme do protagonista dentro do Universo Marvel e chega às telonas na próxima quinta, dia 26. No longa, o Deus do Trovão está preso do outro lado do universo, enquanto a implacável vilã Hela está destruindo Asgard com o Ragnarok – evento profético da mitologia nórdica que prevê o fim do mundo.

Mas, caso o hype ainda não tenha te atingido o suficiente, nós do Tipzine trazemos cinco ótimos motivos para você já esperar na fila da pipoca:

1. A primeira vilã da Marvel:

Esqueça Loki, ele não passa de outro personagem nessa história. Em Ragnarok, o Universo Marvel ganha a sua primeira grande vilã interpretada por ninguém menos que a premiada atriz Cate Blanchett que, para o deleite do público, foge de forma considerável de seus outros trabalhos já realizados. Sua atuação já veio arrancando elogios de quem já conferiu. A atriz não poupou palavras para ressaltar a representatividade de ter uma mulher como vilã na Comic Con:

“Você pode acreditar que estamos tendo esta conversa em 2017 e estamos falando sobre a primeira vilã? Isso é ridículo. Tem tanta vilania potencial inexplorada em mulheres. É realmente empolgante. Acho que finalmente está sendo reconhecido que mulheres e homens querem ver uma grande diversidade de personagens e isso é raça e gênero através do espectro sexual”

2. Você precisará ter assistido para entender Os Vingadores 4:

Depois da exibição das primeiras cenas de guerra infinita, que foram ao ar também na Comic Con, muitos fãs ficaram com grandes dúvidas, uma delas é o que Thor estaria fazendo perdido no espaço. Em entrevista ao canal IGN, o ator Chris Hemsworth alertou:

“Você vai precisar ver o nosso filme para saber do que Os Vingadores estarão falando.”

3. As promessas de inovação são grandiosas:

Chris Hemsworth, protagonista do filme, declarou:

“Toda vez tem que possuir algo distinto, e tudo começou a ficar mais familiar para mim. Isto não faz com que o que fizemos antes seja negativo mas, particularmente, pensei que tínhamos uma obrigação de fazer esse mais diferente ainda. Então mudamos o visual, a física, o tom, o cabelo, as músicas, o mundo. É o experimento mais divertido que já fiz.”

4. A direção também promete ser muito boa:

Taika Waititi – diretor que assina o longa – já é conhecido no mundo do cinema por suas doses de humor e sequências de ação de tirar o fôlego. Sendo assim, podemos contar com um material bem próximo do que a maioria do público espera. O diretor também é conhecido por utilizar bastante uma produção improvisada com movimentos e falas mais livres para os atores. Taika já revelou em entrevista:

“Eu diria que 80% do filme é improvisado. Meu estilo de trabalho é eu atrás da câmera, ou perto dela, gritando com as pessoas: ‘Fale isso! Fale assim! Fale desse jeito!’ Eu daria uma fala nova pra Anthony Hopkins sem medo, não me importo”.

5. Teremos Hulk, e ele não vai decepcionar:

Segundo o material já divulgado, teremos uma nova versão do personagem. Hulk enfrenta uma fase onde se recusa a se transformar de volta no cientista Bruce Banner, seu alter-ego mais fraco. Sua determinação está totalmente focada em pancadaria e sangue. Taika também complementou:

“Sempre fui fascinado pela dualidade entre Hulk e Banner, sobre como o cérebro deles pode ser conectado. Podemos às vezes ver o Hulk e ter um pouco da voz de Banner? Podemos ver o Banner e ter algo da personalidade do Hulk? Acho que veremos isso pela primeira vez nesse filme, onde os dois estão lutando – realmente lutando dessa vez – pelo controle do corpo”.

 

Quem aí já não aguenta mais esperar? Confira o trailer final:

Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

About the Author

Jôicy Franco
Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.