A publicação para curtir e comer

Quem nunca ficou com água na boca olhando aquele post de comida no Instagram? Pois a Heinz resolveu realizar esse desejo por um dia com a ação “Heinz Posts Irresistíveis”, feita em São Paulo, no horário de almoço, em uma região especifica da cidade.

Pelo stories do Instagram, a marca apresentava um pequeno vídeo estrelando o chef Santi Roig, do Underdog Meat  & Beers, oferecendo um delicioso hambúrguer e dando a dica: “chega de passar vontade, arrasta a tela pra cima q eu te mando ele agora”. Ao arrastar a tela, o usuário fazia o pedido com seu nome e endereço e, após esse pequeno procedimento, era só aguardar que um motoboy levaria o hambúrguer oferecido até ele. Além disso, o produto vinha em uma embalagem especial e as fotos do preparo eram enviadas no direct para o usuário.

 

A ação, criada pela Africa, teve inspiração na hashtag #foodporn, utilizada para dizer que sua publicação mostra uma comida extremamente gostosa. Com isso, a Heinz brincou com a questão de que poderíamos comer a publicação e não apenas curtir.

Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)