AHS: Roanoke – O pesadelo que vem dando certo

 

Quem já acompanha ou tentou acompanhar American Horror Story sabe que todo ano é a mesma história: Ryan Murphy promete que o tema vai ser secreto, mas, de alguma forma, sempre vaza. A partir disso, surgem divulgações exuberantes sobre a nova temporada e todo mundo fica super iludido.

Porém, isso parece ter mudado. Por mais que Hotel tenha sido a objetificação da série em si, Ryan nos prometeu uma total mudança e renascimento da série, e tem cumprido perfeitamente até agora.

Roanoke é a sexta temporada e, pela primeira vez, vemos uma série amadurecida, que deixa para trás sua pegada trash e as pequenas tramas que são jogadas ao vento, cedendo lugar a uma história baseada em fatos reais, feita de maneira sensata, com um elenco sensacional, além da fotografia e edição impecáveis.

A nova season traz a história de uma lenda americana sobre o povoado de Roanoke, onde todos os seus 117 moradores desapareceram misteriosamente. Contada em formato de documentário, a temporada cresceu visivelmente desde sua estreia e teve o seu ápice no quarto episódio, que não só quebrou o recorde de audiência, como também foi consagrado como o melhor episódio de toda a série.

Quem já assistiu sabe que a equipe de edição, efeitos especiais e maquiagem têm feito um trabalho espetacular, tal como Lady Gaga que surpreendeu muito (apesar do eterno vício que Ryan Murphy tem em escrever papéis sob medida para o seu precioso elenco).

Para quem se interessar, apesar de possuírem uma certa conexão, cada temporada conta uma história diferente, o que não compromete a ordem que você pode assistir. É transmitida pela Fox, as quartas-feiras e as quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

imagem-2

imagem-3

imagem-4

 

Jôicy Franco
Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

About the Author

Jôicy Franco
Jôicy Franco
Social Media, 24 invernos. Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.