ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL

 

Depois de passados três anos do lançamento do prólogo de Invocação do mal: ANNABELLE, chega aos cinemas, pela Warner Bros, ANNABELLE CREATION, também produzido pelo brilhante James Wan.

O longa conta a história de um casal que perde sua filha ainda criança. Passados 12 anos, eles decidem, por caridade, acolher garotas de um orfanato feminino em sua própria casa. A freira responsável pelas crianças se muda para a casa com elas, sem imaginar tudo o que assola o local. O que era uma grande alegria inicial, pode se transformar no pior pesadelo daqueles que para lá se mudaram.

O filme tem direção de David F. Sandberg (Quando as luzes se apagam), que fez um ótimo trabalho. David, mais uma vez, mostra que sabe o que faz com as câmeras em um filme de terror. Ele trabalha bem até mesmo os clichês de terror, tornando-os bastante singulares. O filme foi produzido por um rico arsenal de truques e efeitos. Enquadramentos bastante impactantes, manuseio de sombra e luz, bom uso de silêncio, de elementos internos e foco. As movimentações de câmera são bastante sofisticadas, dá ao espectador uma visão ampla e conhecimento do ambiente, e o clima de tensão é bastante denso, você fica esperançoso para que chegue logo um momento de alívio e relaxamento. O filme é repleto de Jump scares, em variados momentos; então, se espera não se assustar, esqueça.

No elenco, temos destaque para as garotas Lulu Wilson e Talitha Bateman. As atrizes mirim têm forte representação, convencem e comovem o público, e o mais importante: fazem qualquer um comprar sua causa. Temos também Sthepanie Sigman, Miranda Otto e Anthony LaPaglia, enriquecendo o elenco com boas atuações.

Annabelle Creation está nos cinemas! Corra para conferir mais um filme no universo Invocação do Mal.

Ps: o filme tem cena pós-créditos, e vale a pena esperar para conferir!

Bom filme!

 

https://www.youtube.com/watch?v=pYdgJAaHSUY&t=1s

Beatriz Lopes
24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks.
Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café.
E quem não ama café?
Muito prazer!

Comments

comments

About the Author

Beatriz Lopes
Beatriz Lopes
24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks. Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café. E quem não ama café? Muito prazer!