Amigo de quem?

As amizades do mundo pop

Já estamos acostumados com as tretas envolvendo celebridades nas colunas de fofoca ou nas redes sociais. Amizades são constantes e intensas e tretas, que são diárias, podem virar amizades de uma hora para a outra no cenário pop atual.

Separamos algumas das amizades/tretas mais comentadas dos últimos anos

Nicki Minaj x Miley Cyrus

Era 2015, uma semana antes do VMA onde Miley Cyrus seria a anfitriã da polêmica premiação. Nicki Minaj não é de levar desaforo pra casa. A treta teve início no Twitter quando Miley fez pouco caso da música Anaconda, de Nicki, indicada em duas categorias naquele ano. Nicki, ao receber o prêmio no palco, soltou o verbo dizendo o que pensava de Miley e é lógico que a briga tomou a internet com memes e montagens hilárias.

Chris Brown X Drake

foto-chris-brown-drakereproducao

Em 2012, em meio à polêmica de agressão de Chris Brown em Rihannaque causou o fim do relacionamento dos dois – Brown e o rapper Drake quebraram tudo em uma boate em Nova York. Para provocar, o dono do hit Kiss Kiss enviou uma bebida para a mesa do rival (e ainda dizem por aí que o rapper foi o real motivo da agressão de Chris em Riri). Incomodado com a situação, o cantor de One dance enviou um bilhete para Brown: “Estou dormindo com a mulher da sua vida”. Aí deu ruim mesmo! A casa noturna ficou totalmente destruída e a notícia apareceu em todos os jornais daquele ano. Até hoje os dois não voltaram a se falar.

Eminem x Mariah Carey

2002 foi marcado pelo quebra-pau entre o rapper Eminem e a cantora Mariah Carey, após insinuações de ambos sobre um relacionamento que deveria ficar as escondidas. Os dois desabafaram em formato de música e foi aí que a polêmica teve mais repercussão.

Na música Superman, o rapper cita sua revolta pela cantora dizendo “Vagabunda se você morresse, não compraria uma vida pra você / O que você tá tentando ser, minha nova esposa?” e Mariah logo respondeu com a letra de Obsessed, dizendo “Por que você está tão obcecado por mim?/ Mentindo que você está fazendo amor comigo”. A cantora colocou no clipe da canção um personagem com referência a Eminem. Após as respostas, nenhum dos dois ousaram falar sobre o acontecido e deixaram de ser amigos (que pena). Veja o vídeo das respostas.

 Iggy Azalea X Azealia Banks

Que Azealia Banks é a rainha das tretas da internet todo mundo já sabe. Desta vez, ela se envolveu em uma intriga com sua colega Iggy Azalea, alegando que Iggy estaria tomando o espaço das rappers negras dos EUA. Em uma entrevista – sem papas na língua – ela disse: “essa merda de Iggy Azalea não é melhor que nenhuma garota negra que canta rap hoje em dia. O Grammy costumava ser uma honra para as excelências artísticas. Iggy Azalea não é excelente” fazendo referência à indicação da rapper ao Grammy do mesmo ano. Após o relato, Iggy foi para as redes sociais se defender dos insultos e disse: “Existem vários artistas negros obtendo sucesso em todos os gêneros. A razão de você ainda não ter obtido é por causa de sua má atitude, agressões verbais e incapacidade de ser humilde. Desfrute de continuar a bater sua cabeça contra a parede de tijolos e saboreie esta atenção. Eu sou a única forma de você ter isso. Você é venenosa e realmente sinto muito por você, porque é mais do que óbvio neste ponto de que você é um miserável ser humano irritado”. E, assim, elas deixaram de ser amigas nas redes sociais e na vida real.

Taylor Swift X Kanye e Kim

A amizade mais comentada dos últimos tempos, tinha que ficar por último nesta matéria, não e mesmo? Ficou por último porque é o maior rolo da semana (ou dos últimos tempos) envolvendo “amigos” ou que pelos menos se diziam amigos. O mundo parou para assistir o Snapchat da socialite/mulher de Kanye West, Kim Kardashian West, após ela ter participado de um programa da TV americana onde disse que Taylor teria autorizado Kanye a colocar na música Famous (mais recente single do rapper), alguns dizeres sobre ela. Após a entrevista, Kim publicou em sua conta em uma rede social de vídeos e fotos, uma gravação onde Taylor dizia ter gostado da música.

Apensar de tudo, um feliz dia do amigo ♥

Luan Marques

Publicitário, 25 anos. Quando Deus me desenhou, ele estava fazendo um X-Bacon. Fanático por música, cinema e BACON CARA.

Comments

comments

, , , , , , , , , , , , , ,
Luan Marques

About Luan Marques

Publicitário, 25 anos. Quando Deus me desenhou, ele estava fazendo um X-Bacon. Fanático por música, cinema e BACON CARA.
View all posts by Luan Marques →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.