As novidades do mundo da música

Após um vazamento repentino, Lana Del Rey acabou lançando oficialmente seu novo single, Love. De acordo com a cantora, seu novo álbum (ainda sem nome ou data de lançamento) será bem parecido a Born To Die, seu primeiro (e melhor ao meu ver) álbum de sua carreira.

Parece que essa nova era de Shakira está realmente voltada para suas raízes latinas. Dessa vez, a cantora colombiana participou de Deja Vu, novo single do cantor americano com o Rei da Bachata, Prince Royce. Para quem curte música latina, essa, sem dúvidas, é uma das melhores dos últimos tempos. Mesmo com Shakira se aventurando pelos lados da bachata pela primeira vez, a combinação não poderia ter ficado melhor. Se os dois quiserem lançar um álbum em conjunto, com certeza iríamos amar!

Zedd, conhecido por hits como Stay The Night, Starving e I Want You to Know, lançou o primeiro single do seu novo álbum de estúdio que deverá chegar nas lojas ainda esse ano. A escolhida da vez para colocar os vocais foi Alessia Cara, uma das maiores vozes da atualidade. O DJ e produtor apostou nas batidas que vem sendo bastante utilizada pela dupla The Chainsmokers (afinal, quem não quer repetir o sucesso de Closer?). Então, para quem curte o estilo, a música é um prato cheio!

Falando The Chainsmokers, a dupla lançou e performou no BRIT Awards o single promocional Something Just Like This com a participação de ninguém menos que a banda Coldplay. Apesar da parceria inusitada, a música preserva bastante a identidade de ambos artistas.

Chained To The Rhythm, o novo single de Katy Perry, finalmente teve seu vídeo divulgado! Assim como a faixa, o vídeo traz inúmeras criticas sociais como o machismo, a alienação e até o tão falado “muro” de Donald Trump. Apesar de Katy tratar de assuntos mais sérios nessa nova era, o vídeo não deixa de mostrar o mundo colorido e “infantil” tradicional de praticamente todos os clipes da musa.

 

Como se já não bastasse o sucesso estrondoso da música original, Ed Sheeran liberou duas versões remixadas do hit Shape Of You. Uma das versões foi produzida por Major Lazer e teve participação de Kranium e Nyla

O outro remix é da versão apresentada no BRIT Awards com a participação do rapper Stormzy

Ainda sobre participações, Jason DeRulo lançou música nova! A faixa que tem participação dos rappers Nicki Minaj & Ty Dolla, $ign promete agitar as pistas de todo o mundo. Particularmente, a música está muito abaixo do que esperado. O verso de Minaj praticamente é o ápice da música, enquanto o refrão traz uma batida Calypso inesperada ao invés da quebradeira típica das musicas de DeRulo. Colega, da próxima vez chama Joelma para o featuring que a gente tenta entender o que você está fazendo.

.

Rafael Kumagai Ramazzini

É aquele ditado né? It is Beyonce’s world and we are just living in it.

Comments

comments

, , , , , , , , , , , , , , ,
Rafael Kumagai Ramazzini

About Rafael Kumagai Ramazzini

É aquele ditado né? It is Beyonce's world and we are just living in it.
View all posts by Rafael Kumagai Ramazzini →