Assistir vídeo no YouTube ou conversar no WhatsApp? Os dois!

Enquanto você estiver conversando com seus contatos ou grupos no WhatsApp, será possível acompanhar a conversa e ao mesmo tempo assistir vídeos do YouTube compartilhado no aplicativo.

O melhor ainda, sem a necessidade de clicar no link para ser redirecionado fora do app.

Atualização Whatsapp Youtube

Isso será possível devido à nova atualização que está chegando com a opção de player flutuante, que pode ser posicionado em qualquer local sobre a conversa.

Também será possível assistir aos conteúdos de vídeos em modo tela cheia apenas permanecendo no WhatsApp.

A novidade desta atualização já está disponível para versão Beta do WhatsApp para iOS versão 2.17.40. Entretanto, o recurso se encontra escondido, mas foi descoberto pela equipe da página WABetaInfo, especialistas em procurar versões de testes no WhatsApp que serão disponibilizadas para todos os usuários somente no futuro.

Referente aos testes serem feitos para iOS, primeiramente se dão pelo menor número de usuários na plataforma para facilitar o uso real das funcionalidades, sendo que essa reprodução de vídeos do YouTube no WhatsApp só funciona por enquanto a partir do iPhone 6.

Em breve, a atualização deverá ser disponibilizada para usuários em geral, mas ainda não foi definida uma data para divulgação.

Jonas Rodrigues
Nada é por acaso, inclusive a procrastinação.
Publicitário, empreendedor e detentor da fórmula da juventude.

Comments

comments

About the Author

Jonas Rodrigues
Jonas Rodrigues
Nada é por acaso, inclusive a procrastinação. Publicitário, empreendedor e detentor da fórmula da juventude.