BBB17: Gabriela Flor é a primeira eliminada e Emily é a nova líder

A semana foi bem agitada na casa mais vigiada do Brasil. No último domingo, as líderes Mayara e Vivian colocaram o cirurgião plástico, Marcos, na berlinda e por sete votos, a casa indicou Gabriela Flor para o paredão. O que influenciou na escolha da casa, foi que a baiana não mostrou muita simpatia no momento em que entrou e depois de um tempo, se isolou.

Na terça-feira, depois de um discurso bem mais ou menos do nosso querido Tiago Leifert (jamais será um Pedro Bial e suas despedidas filosóficas), Gabriela Flor, foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 2017 com 59% dos votos. Isso foi o suficiente para desbundar as najas, ops, as líderes Mayara e Vivian.

Na conversa com o apresentador, a bailarina declarou: “Estou muito feliz por sair”. A rainha da sinceridade já sabemos quem é né?

Minha reação ao descobrir que o Marcos vai ficar na casa e fazer da minha vida um inferno:

Agora vamos falar da sister Elis – que representa muito e fala o que vem na sua mente. A primeira pérola da sister foi quando Antônio (gêmeo que não conseguiu ficar) perguntou se ela ficaria com ele, ela na maior naturalidade respondeu: “Eu até daria pra você”!

Antônio não foi único que a sister jogou a bomba e saiu correndo. Ela prometeu passar protetor solar no corpo todinho do Daniel. #aitem. Além disso, Elis já se mostrou muito amiga e disse que vai se vingar de todos que colocaram Marcos no paredão e quando toca sua música na pista de dança, ela arrasa no quadradinho.

Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?

O Doctor Rey, ops, o Marcos, está sendo alvo de todas as conversas dos grupinhos. É tanta gente sabonete que escorrega pra um lado, depois vai pro outro, depois volta de novo pro outro e vira aquele rolo. Quero alguém que nem a Ana Paula (BBB16) que desde sempre assumiu a mesma postura. Está difícil saber quem ali escorrega mais.

Não podemos negar que o trio: Ilmar, Pedro e Rômulo está se tornando o “vibes humanas” mais fofo e legal desta edição. Os brothers sempre estão na deles e mesmo assim, divertem todos os outros participantes. Porém, as najas já estão começando a se enrolar no Pedro.

Roberta aproveitou para ver se o brother estava com piolho:

Sobre a Mayara Cerveró:

Achou que pararia por ai? Não, não. Ieda e Emily não aguentam mais a Vivian #nemeu, e em uma conversa com Roberta, as duas imitaram a sister e foi apenas S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!

VAMOS À PROVA DO LÍDER!

Quem vencesse a prova, garantia a imunidade. A super produção da prova deixou todo mundo impressionado. Eu  já desistiria, essa coisa de The Walking Dead (TWD) não é comigo, não. Além disso, a prova é cheia dos nãos: não pode ir no banheiro, não pode comer, não pode sentar, nem quicar, nem rebolar, não pode encostar e o mais importante, não pode dormir. De resistência, a prova tinha a intenção de espremer os brothers e pra ajudar ainda mais, eles colocaram aquela luz de balada que, quando você já tomou 55 mil skol beats, só enxerga os vultos.

A cara da Roberta lembrando quanto tem que usar o transporte público brasileiro que por sinal é maravilhoso!

O primeiro a desistir da prova foi Luiz Felipe (5 horas), depois Ieda (6 horas), Roberta (7 horas) e Daniel (8 horas). Manoel não aguentou, deu uma cochilada e foi automaticamente eliminado da prova. #juvena. Após 13 horas, Elis também deixou a prova.  Para alegria de muitos e tristeza de outros, Marcos também abriu mão da liderança e da imunidade. Pedro não aguentou o baque e desistiu após 15 horas. Ilmar foi o décimo brother a desistir de ficar amassado. As ex-líderes também desistiram da prova, Vivian após 12 horas e Mayara após 11 horas. Marinalva desistiu da liderança após 18 horas de prova, restando apenas dois brothers: Rômulo e Emily. PELO AMOR DE DEUS ESSA PROVA NÃO ACABAVA!

Até os brothers já estavam sentindo que o desodorante do outro já estava vencido há tempos e mesmo assim precisavam aguentar a caatinga.

Além disso, houve uma breve atrito entre Marinalva e Emily:

E após de 19 horas, eu disse 19 HORAS, Emily é a nova líder e imunizada da nave louca. Ainda durante a prova, ela dizia que não aguentava mais e que só estava ali porque queria comer no Tá com Tudo. “Quando você chegar no seu limite, você me avisa?”, disse o brother. “Eu já cheguei no meu limite”, confessou Emilly. “Você não aguenta nem um pouquinho mais?”, perguntou Rômulo. “Acho que não. Estou com muita dor”, respondeu. O diálogo foi suficiente para convencer o brother a sair.

Aproveite seu reinado, Emily!

Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.