Bem-vindo à República da Cerveja Artesanal

Acontece neste sábado, 26, o II República da Cerveja Artesanal. O evento reúne diversas cervejarias, vários rótulos, food truks e bandas. Ele vai rolar no Villa Amantea (Vicinal de acesso João Neves – Cedral), das 13h às 23h. A entrada é um quilo de alimento não perecível. A organização é por conta do Santo Lúpulo. São esperadas para este evento cerca de 1500 pessoas.

A ideia nasceu da necessidade de compartilhar com as pessoas a cultura cervejeira, além de promover as cervejarias da região. Outra novidade é o RG Cervejeiro. Com ele a pessoa tem descontos em lojas especializadas parceiras do evento e entraga gratuita em alguns rolês.

A primeira edição do festival foi em uma rua fechada. Com o sucesso do evento, Cristiano Carvalho e seus sócios decidiram mudar para um local maior que comportasse mesas e cadeiras e fosse climatizado. Os participantes podem ficar despreocupados, pois haverá van saindo de hora em hora do Santo Lúpulo da Av. Francisco Chagas. O local do evento possui estacionamento caso você queira ir de carro.

Daiane Oliveira

Jornalista, apaixonada por rock & roll e Sommelier de Cervejas

Comments

comments

, , , ,
Daiane Oliveira

About Daiane Oliveira

Jornalista, apaixonada por rock & roll e Sommelier de Cervejas
View all posts by Daiane Oliveira →