Blue Carped: VMA 2017

Vocês estavam com saudades de ver os looks babadeiros dos ícones do cenário musical no tapete azul? Eu também. No último domingo (27), aconteceu a 34ª edição do MTV Video Music Awards, nosso querido e famoso VMA.

Foram muitas apresentações, o lançamento do clipe babadeiro e afrontoso de Taylor Swift – Look What You Made Me Do……..

Muitas premiações e, claro, muitos e muitos looks. Para facilitar a sua vida, resolvemos separar quem se destacou (ou não) no tapete azul.

Katy Perry foi a apresentadora do evento e mostrou uma surra de looks. Se colocarmos todos aqui, ficamos até amanhã…

Quem é o último episódio da sétima temporada de Game of Thrones perto da deusa do POP?

Tem uma formatura, um casamento ou um jantar e não sabe o que vestir? Quer ser sexy sem ser vulgar e ainda sambar de salto 15 na cara das inimigas? Nossas coleguinhas Tiffany Haddish, Sibley Scoles, Olivia Munn e Erin Lim vão lhe ajudar nessa missão #ProcuraVestido

Paris Jackson mostrando que quem morreu foi seu pai (vulgo o Rei do Pop, Michael Jackson), não ela, e colocou o corpo pra jogo.

Você quer surra de beleza e brilho? Bebe Rexha, Hailey Baldwin – que apostou em um macacão poderosíssimo decotado, marcando bem a sua cintura -, e Heidi Klum – que arrasa sempre em todos os tapetes, de todas as cores, mostrando que um corpo é um corpo e esfregando bem na nossa cara.

Nem imagino quem imitou quem, mas acredito que Arielle Vandenberg se inspirou em Marina Ruy Barbosa na hora de montar seu look – inclusive, amei esse conjunto de onça. A única coisa que eu sei é que esse body de renda está na moda e você pode usar onde e quando quiser.

COM VOCÊS: ALÊ MARAVILHOSA, RAINHA, SÓCIA-PROPRIETÁRIA DA EMPRESA BELEZA BRASILEIRA, AMBRÓSIO.

Demi Lovato não ficou para trás e está nos surpreendendo em cada tapete que aparece. A bicha tomou um banho de guarda-roupa.

Em contrapartida, o grupo Fifth Harmony (que agora são apenas quatro e deveriam ser Four Harmony), precisam urgentemente trocar de style. Se está difícil pra vocês que usam a mesma blusinha em todo o rolê, imagina pra elas.

Nosso ruivo preferido… Ed Sheeran.

 

Você pensou que dessa vez não teriam homenagens? Liza Koshy, por exemplo, foi representando a bola da saúde Yin Yang.

Sophie Beem, ensinando o passo a passo de como ser um unicórnio.

Não é Halloween, mas Hazel-E quis fazer uma homenagem a Mortícia Addams, da família Addams, em versão trabalho de escola.

Vanessa Hudgens decidiu ir de última hora, não sabia o que vestir e, nos 45 do segundo tempo, pegou emprestado o mosqueteiro do seu priminho de apenas um mês.

Lorde e Kesha quiseram fazer homenagem para alguém que até agora estou tentando descobrir se foi para um bolo de casamento ou para o espanador de tirar pó dos móveis.

A queridinha do mundo, Millie Bobby Brown, a Eleven, da série Stranger Things, mostrando que não existe idade para ser a coisa mais fofa e muito menos se vestir bem.

Nick Minaj toda trabalhada no látex que, com toda a certeza mais que absoluta, foi feito sob medida.

Calvin Harris passando apenas para desejar que você tenha uma ótima semana…

E para finalizar.. a beleza e simpatia dessa família <3

 

*Créditos: Getty Imagens

Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.