Boletim Netflix #20

Fala, galera! Chegamos com o nosso boletim e, como vocês já bem sabem, aqui não tem enrolação. Nossa primeira parada é nos lançamentos do catálogo:

Quinta-feira (20), dia do amigo, a nossa querida plataforma não poderia ficar de fora, né? Chegaram nesse dia Handsome Devil (2016) e Houston, estamos com um problema (2016). Na sexta-feira maravilhosa (21), entraram para o time: uma temporada de A pior das bruxas; uma temporada de Kibaoh Klashers; uma temporada de Ozark; nova temporada de Last Chance U e o clássico Christine – O carro assassino (1983).

No sábado (22), chegaram El Patron – Radiografia de un crimen (2014); From business to being (2015); Incerta glória (2017); O discurso do Rei (2010); Pornogracy – The Nex Sex Multinationals (2017); Preto e branco (2014); Tyler Perry’s Made’s Tough Love (2014) e Vampiros (1998), além de um episódio inédito de Chelsea.
Na segundona brava (24) entrou para o catálogo: I called him Morgan (2016); Lucifer (1ª temporada); O céu é de verdade (2014); O quarto dos esquecidos (2017); Victor (2015) e Twin Peaks (um episódio novo). E para fechar os lançamentos da semana, na quarta (26) entrou: A bailarina (2016); City of tiny lights (2016) e um episódio novo de O atirador.

E agora, sem perder tempo, vamos direto às novidades da semana:

Van Helsing ganhou trailer oficial para a sua segunda temporada. A série conta sobre a jovem Vanessa, filha de um lendário caçador de vampiros, que acorda em um mundo tomado pelas criaturas. Imune ao vampirismo, ela é a única esperança de salvação da humanidade. O show é criado e produzido pelo canal Syfy, mas é distribuído fora dos EUA apenas pela Netflix, o que lhe dá o direito de desfilar por aí com o selo de Original. Confira:

Eu, Tu e Ela também foi renovada para a terceira temporada. O seriado é uma comédia, produzida pelo canal DirecTV, possui dez episódios com duração de aproximadamente meia hora cada e foi inspirada no artigo de John H. Richardson, Sugar on Top, publicado na revista Playboy.

Star Trek Dicovery também ganhou trailer na última semana. A novidade do catálogo contará com um elenco de peso e vai contar a sua história, ambientada dez anos antes da série original. Os dois primeiros episódios chegam ao catálogo no dia 25 de setembro, e os outros 11, semanalmente. Confira:

Divulgado também na última semana, O matador ganhou seu primeiro trailer. O longa é o primeiro com produção 100% BR, e vai contar uma boa e velha história do nosso sertão nordestino, entre as décadas de 1910 e 1940. Cabeleira, um temido matador do estado de Pernambuco, foi criado por Sete Orelhas, um cangaceiro local. Confira:

Alias Grace também ganhou trailer. A novidade é mais uma Original chegando para completar o nosso catálogo, propondo uma trama de suspense intenso, bastante comparada ao sucesso da rival Hulu, The Handmaid’s Tale, uma vez que também é baseada na mesma obra – O conto da Aia, da Canadense Margaret Attwood. O show trará Anna Paquin (True Blood) de volta às telas em seis episódios, todos dirigidos por Mary Harron, com roteiro de Sarah Polley. A previsão de estreia é 3 de novembro:

E como vocês já sabem muito bem, a nossa grande mãe Netflix não é querida assim a toa, não é mesmo? A maravilhosa confirmou que vai distribuir The Mist para outros países, inclusive para o Brasil. A série é uma adaptação do conto homônimo de Stephen King, chegou à TV americana no dia 22 de junho e conta com uma primeira temporada de dez episódios. O show chega ao catálogo completo no próximo dia 25.

Ok, prontos para o tiro da semana? A plataforma também confirmou na última semana uma série animada de Matt Groening, criador de Os Simpsons e Futurama. E vocês acham que é só isso? Não senhores! O show será estrelado por Abbi Jacobson (Broad City), Nat Faxon (Friends from college) e Eric Andre (2 Broke Girls). A animação deve chegar no próximo ano com 20 episódios.

E para encerrar o nosso boletim com tudo em cima, mais um trailer, e prometo que esse é o último (dessa edição): We Hot American Summer chega agora em agosto e ganhou divulgação:

E para quem não conferiu ainda, na última semana tivemos SDCC 2017 e a Netflix participou gloriosa da enxurrada de novidades. Como nós nunca deixamos você na mão, clica aqui nesse link e confira tudo o que rolou nos três dias de feira, em TODOS os painéis (de nada).

Por hoje vai ser () isso mesmo, semana que vem tem mais, no mesmo lugar mas nem sempre na mesma hora.

Bjs de luz.

Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

About the Author

Jôicy Franco
Jôicy Franco

Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.