Casamento do Ano: Confira os looks dos convidados de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão

É luxo, fineza e ostentação que vocês querem? No último sábado (07), a atriz Marina Ruy Barbosa oficializou a sua união com o empresário Alexandre Negrão, em uma festa para 800 convidados no jardim de sua casa em Campinas (SP). A noiva usou um vestido feito sob medida da Dolce e Gabbana.

Antes de começar a falar sobre tudo o que rolou no casamento, vamos enaltecer essa Família Tradicional Brasileira (FTB) dona e proprietária do estabelecimento Carisma e Beleza.

Titi Gagliasso (filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso) foi daminha de honra do casamento e chamou atenção pela sua simpatia e iniciativa em puxar o bonde. Ela usou um vestido todo floral também da marca Dolce e Gabbana. Na verdade, é difícil definir beleza quando o assunto são essas crianças!

Outra coisa que chamou atenção nessa luxuosa cerimônia foram os detalhes e as cores escolhidas pela atriz. E o paredão cheio de flores, onde a maioria dos convidados tirou foto, é que você percebe que uma conta bancária é uma conta bancária. Podemos dizer que sim, foi um casamento estilo realeza.

Mas vamos parar de blá blá blá e imaginar o quanto somos pobres e que no nosso casamento terá no máximo um rodízio de churrascão na laje com as madrinhas no estilo rolezeira.

Tô rindo, mas é de nervouser!

Não podemos negar que os looks das convidadas estavam à altura do casamento. Foram diversos modelos, nas variadas cores pastel como rosa, azul, floral e alguns em tons mais fortes como o vermelho e o verde.

As madrinhas da noiva não decepcionaram e, pela primeira vez, a cantora Paula Fernandes apareceu em um vestido deslumbrante e foi digna de ser considerada uma das mais bem vestidas da festa (minha opinião, bjs). A surra de estilo também não passou despercebida com Glória Maria, Luma Costa e Giovana Ewbank.

Os looks em tons azuis também estavam pra lá de babadeiros. Porém, Lala Rudge – que sempre aparece com roupas de tirar o fôlego, usou um vestido que não favoreceu em nada e deve ter custado mais que a minha vida (não que ela valha muito).

As blogueiras Camila Coelho, Thássia Naves, Júlia Faria e a atriz Giovana Lancelotti simplesmente arrasaram. Tanto no modelo, na cor, no recorte. Confesso que não sei escolher um preferido.

A modelo Carol Trentini apareceu deslumbrante em um vestido que sou incapaz de opinar. Já a blogueira Jade Seba estava realmente pronta para ser debutante na sua festa de 15 anos – o vestido era lindo e com uma cor escolhida pela noiva.

A atriz Alice Wegmann ousou e colocou pra jogo sua blusa branca básica com uma saia que serviria para tirar o pó dos móveis. A saia foi assinada pela estilista Patrícia Bonaldi, que também utilizou um vestido “espanador de pó”.

As cores quentes também foi destaque entre as convidadas. A atriz Juliana Paes, toda vestida de BiBi Perigosa, dona do morro e se não for pra causar eu nem vou.

A modelo Fernanda Motta apenas sendo maravilhosa com esse vestido, mostrando que um corpo é um corpo.

A youtuber Flávia Pavanelli também compareceu ao evento com um vestido que, sei lá, não é legal com o seu eterno sapato da Gucci. Cuidado Flávia, já já ele sai andando sozinho.

A apresentadora Angélica foi esperta e usou uma cor que favorece super seu tom de pele: rosa escuro. O modelo era sereia, com marcação na cintura, valorizando ainda mais suas curvas.

Mas nem tudo são flores e por isso algumas convidadas esqueceram que se tratava de um casamento de luxo e foram vestidas um tanto esquisita.

Vamos começar com Sabrina Sato, que tentou acertar na Rihanna e só conseguiu chegar perto do tecido da cortina da vovó. Nossa musa inspiradora decepcionou.

Agora Bruna Marquezine já está me deixando irritada com o tanto de tiro errado nos looks dos últimos tempos. Passamos pelo Rock in Rio e agora vimos que ela não superou o fim do festival e quis inovar no casamento. O vestido era incrível, seria mais se não tivesse essa jaqueta e esse óculos bem péssimo que só deveria ser usado na praia, ou talvez, nem deveria ser usado.

Antes de falarmos da próxima convidada, vou recordar uma regra: nunca, em hipótese alguma, use um tom de vestido que possa chegar ao branco. Essa cor é exclusivamente feita para a noiva. Apenas ela.

Agora vamos falar na namorada do ex-jogador Ronaldo Fenômeno. Na teoria, o vestido de Celina deveria ser lilás, mas o tiro saiu errado. Em todas as fotos publicadas, a cor ficou muito parecida com o branco, desagradando Marina Ruy Barbosa (confesso que ia expulsar ela da minha festa hihi). E adivinhem quem pegou o buquê? A própria. Como uma leide, Marina apenas disse: Olha! Quem pegou o buquê foi a namorada do Ronaldo. Na foto tirada dos casais, é notório o descontentamento da noiva.

Amiga, tenho um presentinho para você usar no próximo evento e parar de passar essa vergonha que deve ser no débito do Ronaldo.

 

Por último, mas não menos importante é a lição que tiramos de tudo isso. Não importa os imprevistos da festa, a ausência de convidados ou até mesmo a barra do vestido suja. Sempre vale lembrar que você deve se casar com alguém que te olhe com a mesma ternura e amor que a Marina olha para o Alexandre.

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

, , , , , , ,
Letícia Minutti

About Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.
View all posts by Letícia Minutti →