#ChargeDaSemana: Temer e Aécio jogados aos tubarões

Coxinhas de Mortadelas agora concordam

Que semana amiguinhos… que semana!

Nos últimos dias, assistimos perplexos uma das maiores tretas políticas da história recente deste país. Joelson Batista, sócio do grupo JBS (aquele do escândalo do papelão), conseguiu, em tempo recorde, o que muita gente queria há meses: avacalhar com Temer e Aécio. E ele fez isso muito bem, por sinal. A delação dele fez a dos caras da Odebrecht parecer trabalho de estagiário. Tem áudio do Temer, áudio do Aécio, vídeo de dinheiro sendo recebido, mala com chip e notas contadas, enfim, coisa de cinema, provas claras de corrupção no mais alto escalão da república. Ele fez mais ou menos isso aqui ó:

Desenhamos a treta para você

 

E como a gente fica? Bom, coxinhas e mortadelas chegaram a um ponto comum. Ninguém bateu panela, mas a briga do lanche no país agora tá de outro jeito:

Coxinhas de Mortadelas agora concordam

Bom, há um ditado que diz: “Do Brasil a gente espera de tudo, até mesmo solução”. Os desdobramentos da última semana trouxeram um pouco de esperança nisso aí. Enquanto isso, do lado de lá, Michel Temer continua teimoso, fingindo que está mandando bem e que não tem nada com ele. Do lado de cá, a gente acompanha tudo com lápis e pipoca na mão, afinal, esse House Of Cards Brasil está imperdível!

Ah! Você também pode clicar aqui para conferir como a internet reagiu aos áudios de Joesley, ou aqui pra conferir nosso Dress Code pra queda da república. Afinal, nessa cuanga toda, o melhor do Brasil continua sendo o brasileiro.

Everton Mamãe
Estudante de jornalismo pela UFV. Amante de botecos e festeiro por profissão. Dono de um terrível vício em desenhar.

Comments

comments

About the Author

Everton Mamãe
Everton Mamãe
Estudante de jornalismo pela UFV. Amante de botecos e festeiro por profissão. Dono de um terrível vício em desenhar.