Como a internet reagiu ao cancelamento de Sense8

Antes de mais nada, play no vídeo, para deixar o post mais emocionante:

Ta tocando? Então me dá a mão…

Estamos cansados de saber, e já dizia D2: “A vida é um eterno perde e ganha. Um dia a gente perde. Num outro a gente apanha.” No caso da última, o tapa veio bem na cara de toda a internet.

Ontem a Netflix decidiu anunciar o cancelamento (detesto essa palavra) de uma das séries mais queridas do serviço. Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, anunciou oficialmente:

“Depois de 23 capítulos, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 chegou ao fim.”

E a internet (sempre ela) não deixou barato. Arregaçou as mangas, carregou todos os memes no estoque do rolo de câmera, e começou a se manisfestar no twitter:

Alguns fãs usaram a bordagem da intimação e deixaram o papo ainda mais reto:

Mas enquanto muita gente chorava, se atacava e sofria, uma outra parte mais sussegadinha não se importou muito com o ocorrido:

Prioridades né, mores…

A Netflix, muito educadinha, fez a egípcia e não se manisfestou na confusão. Muito educada, diga-se de passagem, soltou esse vídeo no Twitter:

E foi isso, gente. Mais uma série chegou ao fim (não soa muito melhor que cancelamento?).

Se o final agradou? Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe e fica comprando briga na internet. Isso é pauta pra outro post, não pra esse.

A bem da verdade? Excelentes séries ainda virão e essas também terão seu fim, como tudo na vida. <3

Até o próximo post de reações e eu espero que seja esse: “Como a internet reagiu após o Thomaz ganhar sozinho na Mega-sena.”

Thomaz Baraldo Jannuzzi
28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.

Comments

comments

About the Author

Thomaz Baraldo Jannuzzi
Thomaz Baraldo Jannuzzi
28 anos. Publicitário e Jornalista. "Um dia a gente monta esse site", graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.