Como a internet reagiu ao clipe de “Sua Cara”

 

Finalmente ele está entre nós! O clipe de Sua Cara, música fruto da parceria entre Major Lazer, Anitta (Anira para os íntimos) e Pabllo Vittar, foi lançado no fim da tarde de ontem (30). Depois de muita espera e muitos spoilers gerados pela divulgação nas redes sociais de muita gente, fez-se luz e pudemos ver a internet ruindo pelo mesmo motivo. E quando o clipe saiu, a gente ficou como?

#NoChão

Anitta e Pabllo Vittar podem ser definidas apenas por um meme: se juntas já causa, imagina juntas. O sucesso das duas somado ao de Major Lazer e o apoio de Diplo literalmente quebrou a internet, fazendo com o que o Youtube ficasse congestionado devido ao grande número de acessos em um pequeno espaço de tempo. O clipe bateu recorde, atingindo 2,7 milhões de visualizações apenas UMA HORA após ser lançado.

Dando aquela olhadela na internet, pudemos perceber um certo alvoroço nos fãs desesperados (e maravilhosos, diga-se de passagem). Muitos já estavam preparadíssimos para rebolar junto com Anitta e Pabllo e, claro, fizeram isso. Outra parcela preferiu tirar do bolso o diploma de artes visuais com especialização em produção audiovisual e criticar (seja lá que parte for) o clipe. E nós, senhores da internet, separamos esses momentos gloriosos. Para você que dormiu e acordou rebolando:

Teve gente que se imaginou no clipe, como muitos com certeza fariam (caso pudessem):

Teve gente reclamando que a lista de contatinhos está vazia. Vê se pode!

E então pairou a dúvida no ar: por que ir até o Marrocos para gravar quando temos lugares bastante apropriados para o clipe?

Nas divulgações anteriores, apareceu uma cobra que supostamente estaria nas gravações do clipe. Quando foi lançado o vídeo, ninguém viu o bicho em cena e, como a internet não perdoa, logo foram tirar satisfação sobre o sumiço da cobra. Aliás, a própria foi perguntar por que cortaram suas cenas. Quem tem boca vai à Roma, não?

E quando já não esperávamos uma resposta plausível para o sumiço da cobra, a própria apareceu para dar satisfações a seus fãs:

Mas ficou tudo bem quando lembramos que… Só faltou a Iggy. (Escrevi e saí correndo).

O povo gosta mesmo é de releitura. E as releituras brasileiras às vezes são melhores do que os vídeos originais.

 

De qualquer forma, tendo sido bom ou ruim, a gente tá como?

Even Vendramini

Jornalista, de Barretos – SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d’água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!

Comments

comments

About the Author

Even Vendramini
Even Vendramini

Jornalista, de Barretos – SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d’água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!