Como a internet reagiu aos áudios de Joesley

Mais uma vez a política brasileira foi protagonista da noite, e mais uma vez nós, da internet, soubemos encarar os problemas da melhor maneira: com memes e piadas. Ah, o povo brasileiro… Você já viu gente mais humorada?

Os irmãos Joesley e Wesley são donos do grupo JBS, que você já conhece de escândalos passados. Esta duplinha resolveu citar em seus depoimentos, um áudio onde nosso querido presidentO, Michel Temer, dava aval para comprar o silêncio de Eduardo Cunha. Pronto, este foi o parágrafo mais sério que você vai ler neste post.

E se você estava na rua, na chuva, na fazenda (você cantou a música mentalmente, eu sei), no bar, dormindo ou em outro planeta, provavelmente ainda não entendeu o que aconteceu com a Turma do Temer, não é? Mas não tem problema, pois nós separamos os melhores tweets (e memes do Facebook também) para lhe explicar tin tin por tin tin.

Tudo começou quando:

E então, o pessoal do Twitter foi chegando:

E lá no Rio Grande do Sul…

Nessa altura do campeonato:

Depois de 9 meses, você vê o resultado:

Joesley também vem de zap:

E é claro que Aécio Neves estava na pauta:

E enquanto isso, você estava assim (nós também):

E então as pessoas começaram a tentar entender quem assume se o Temer cair:

E o brasileiro apenas falando verdades:

E tentando arranjar um date, porque ninguém é de ferro, né!

Sem esquecer que ontem foi dia de futebol:

E o Temer tava como?

Novas eleições?

Você já sabe qual vai ser o look impeachment?

Enfim…

Vamos aguardar os próximos capítulos…

Even Vendramini
Jornalista, de Barretos – SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d’água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!

Comments

comments

About the Author

Even Vendramini
Even Vendramini
Jornalista, de Barretos - SP, morando na Bahia. De humanas, especialista em dramas e escritora nas horas vagas. Se deixar eu dou nó até em pingo d'água. Ah, e Molejo é melhor que Beatles!