“Designed by Apple in California” é aquele tipo de livro que fica bem em qualquer mesa de centro

E se a mesa de centro for de um fanático pela marca, então ele fica melhor ainda.

Nós já sabemos: se a Apple vender milho na praia, ele será o milho mais caro e o mais desejado. E isso se repete com cada um dos produtos vendidos.

Você pode até não usufruir e/ou nem ter pretensão ou vontade de ter um produto com a maçã mordida estampada. Mas fato é que não se pode negar a força da Apple como brand e seu awareness, ou seja, a percepção que as pessoas possuem sobre a marca, que é intimamente ligada à tecnologia, inovação e design.

Seria redundante falar sobre a Apple em meio a tantos artigos, livros, filmes e documentários.

O que temos aqui, caros leitores, é a Apple mostrando que nem só de tecnologia inovadora ela vive.

Um livro físico, lombada quadrada, impresso em folhas de papel alemão especial, tinta que não borra, capa em linho branco, bordas em prata dourado fosco e baixo relevo. Foi assim que a Apple decidiu que iria mostrar seus produtos e componentes de 20 anos de marca em 300 páginas e 450 imagens.

Tan-dan:

São dois formatos: 26 x 32,4cm (disponíveis para venda pelo site da Apple por R$899 – ou à vista por R$809,10) e 33 x 41,3cm (indisponível no momento pelo site – Brasil).

Segundo a própria marca: O livro ‘Designed by Apple In California’ conta 20 anos de história do design da Apple através de 450 fotos dos nossos produtos e processos de fabricação. É uma linha do tempo visual que vai do iMac ao Apple Pencil mostrando cada detalhe com toda a honestidade, incluindo descrições de técnicas e materiais inovadores. (…) É um tributo aos métodos meticulosos de design, engenharia e fabricação exclusivos da Apple.

 

 

Beatriz Bonas

Canhota, canceriana e designer gráfica por formação. Pós Graduada em Gestão do Design pela FIAM/FAAM e estudante de Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM. Apaixonada por tipografia, caligrafia, arte, marketing, horóscopo, seriados de comédia e cidades do interior.

Comments

comments

About the Author

Beatriz Bonas
Beatriz Bonas

Canhota, canceriana e designer gráfica por formação. Pós Graduada em Gestão do Design pela FIAM/FAAM e estudante de Gestão de Negócios com Ênfase em Marketing pela ESPM. Apaixonada por tipografia, caligrafia, arte, marketing, horóscopo, seriados de comédia e cidades do interior.