Dica de anime: Castlevania

Castlevania é uma série de jogos criada e desenvolvida pela empresa japonesa Konami, sendo uma de suas principais séries. O sucesso dos vampiros de Castlevania levou à Netflix a ideia de transformar esses jogos em uma arte de anime. O resultado: um sucesso.

Com apenas quatro episódios de 30 minutos cada na primeira temporada, Castlevania agradou aos fãs de seus jogos mais antigos e conseguiu trazer para a TV o vampiro mais adorado e temido de todos: Drácula.

Confira a sinopse oficial da série:

“Reza a lenda que a cada 100 anos o temível Vlad Drácula ressuscitaria dos mortos com o único objetivo de dominar toda a Terra. Os únicos capazes de impedir tal ameaça são os membros da família Belmont, também conhecidos como o clã de caçadores ao Conde Drácula. Agora, estes corajosos guerreiros embarcam nesta perigosa missão a fim de salvar o leste europeu das mãos do vampiro.”.

Em uma entrevista, o produtor da série, Adi Shankar, disse que Castlevania será a melhor adaptação de um videogame e que a série terá o espírito de Game of Thrones“Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos.”. E não é atoa: a série não tem medo de mostrar sangue e massacre, é bem como o espírito de Game of Thrones.

E para quem já quiser começar a assistir, pode comemorar. O sucesso foi tanto que no mesmo dia da estreia a Netflix anunciou a renovação para a segunda temporada com o dobro de episódios.

Gostou da dica? Aproveite e dê uma conferida no trailer só para dar aquela atiçada.

 

João Flávio Zara

24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?

Comments

comments

About the Author

João Flávio Zara
João Flávio Zara

24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?