Dica de anime: Nanatsu no Taizai

Bora falar de anime! E a dica de hoje vai para um anime que está conquistando todo o mundo: Nanatsu no Taizai – ou como também é conhecido The Seven Deadly Sins, Os Setes Pecados Capitais.

O anime é uma produção do Mangá escrito por Nakaba Suzuki, que possui atualmente 23 volumes lançados no Japão. Aqui, o Mangá é publicado pela Editora JBC. O anime já conta com sua primeira temporada fechadinha e o que é melhor: está inteirinho disponível na Netflix (para nossa alegria!).

imagem-1

O anime conta a história dos Sete Pecados Capitais, um grupo de cavaleiros extremamente poderosos que foram acusados de tentar derrubar o Reino de Liones, o que fez com que eles se separassem L, sendo “derrotados” pelos Cavaleiros Sagrados – humanos que adquiriram habilidades mágicas ao tomarem o sangue do demônio (deixando-os muito fortes mesmo).

Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados deram um golpe de Estado e capturaram o Rei, tornando-se os novos governantes tiranos do Reino de Liones. Porém, os rumores de que os Sete Pecados Capitais ainda viviam os assombram até hoje. E é esse rumor que dá forças para a princesa Elizabeth iniciar uma jornada em busca dos Sete Pecados e retomar novamente seu Reino para salvar seu pai.
imagem-2

Acreditem, Nanatsu no Taizai é um anime fenomenal que possui todas as características para te prender desde o primeiro episódio – cada Pecado descoberto, cada habilidade que eles possuem, a raça de cada um. Sim, em Nanatsu no Taizai temos várias raças, fadas, humanos, gigantes, vampiros, druidas e até demônios (os mais fodas). Cada um possui um “poderzinho” especial por pertencer a seu clã.

imagem-3

Os Pecados Capitais são tão legais e interagem de uma forma tão divertida, que lembram um pouco a relação do pessoal da Fairy Tail. Mas não se engane, eles conseguem ser bem perigosos quando querem, tornando o anime tenso e cativante com suas lutas e demonstração de habilidades.

O “mascote” do anime, um porquinho falante chamado Hawk, que adora comer restos, é tão divertido (assim como Happy da Fairy Tail) que fará você rir várias vezes assistindo.

imagem-4

O anime fez tanto sucesso que já garantiu sua segunda temporada que está em produção. E quem ainda duvida que todo o mangá não será adaptado, né?

Vem conferir o trailer da primeira temporada para atiçar mais ainda:

Gostou da dica? Então tá esperando o que pra começar a assistir esse anime?

João Flávio Zara
24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?

Comments

comments

About the Author

João Flávio Zara
João Flávio Zara
24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?