Dica de anime: One-Punch Man

One-Punch Man conta a história de um jovem que, após seu longo treinamento, virou o herói mais foda de todos, conseguindo acabar com os monstros com apenas um soco. Porém, essa facilidade o incomoda um pouco, pois as lutas já não têm mais graça. Assim, nosso grande herói Saitama sai em busca de novos adversários para uma luta justa e muito mais empolgante.

A história se passa em uma cidade chamada Cidade Z, onde aparecem vários monstros estranhos que causam desastres. Saitama é um herói incrivelmente forte que derrota facilmente esses monstros ou outros vilões com um único soco. No entanto, devido à sua força esmagadora, Saitama tornou-se entediado e está constantemente tentando encontrar adversários mais fortes que podem lutar de igual contra ele.

Tudo isso ocorreu devido ao longo treinamento de três anos para se tornar o grande herói que a cidade precisa, mas Satama não esperava que o fosse dar tão certo a ponto de não ter mais graça acabar com os vilões. Afinal, todos vão morrer com um único soco mesmo.

Nas suas aventuras, ele conhece novos amigos, inimigos e o seu próprio discípulo, o ciborgue Genos, quando entram na Associação dos Heróis a fim de ganharem reconhecimento por todos os seus esforços para derrotar o mal. Apesar de derrotar muitos monstros fortes que os heróis mais poderosos da Associação são incapazes de derrotar, Saitama se esforça para ganhar respeito. A maioria das pessoas passa a ter desrespeito com ele devido a sua aparência física simples (afinal, ele é bem magro e careca), e alguns o acusam de ser um herói falsificado. Apenas um pequeno número de indivíduos reconhecem seu incrível talento e humildade para com os outros.

O mangá de One-Punch Man teve muita repercussão no Japão alcançando a marca de quase oito milhões de cópias vendidas. Com o anime não foi diferente, só aumentando o número de fãs mundo afora. A primeira temporada do anime conta com apenas 12 episódios e cinco OVAS lançados. O sucesso foi tanto que a segunda temporada já está em produção! Para alegrar ainda mais, One-Punch Man está para ser disponibilizado pela Netflix; aí é para não ter desculpa mesmo para não ver o anime.

E aí, vai assistir logo ou vai preferir levar um soco do Saitama?

 

Fontes:

www.genkidama.com.br

YouTube – canal Sweet Channel

 

João Flávio Zara
24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?

Comments

comments

About the Author

João Flávio Zara
João Flávio Zara
24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?