Dicas para arrasar no Halloween

– “Halloween – conhecido como Dia das Bruxas – é uma celebração popular de culto aos mortos. A popularidade do Halloween é maior em alguns países de língua anglo-saxônica (especialmente nos EUA), cujo significado se refere à noite sagrada de 31 de Outubro, véspera do feriado religioso do Dia de Todos os Santos. A tradição do Halloween foi levada pelos irlandeses aos Estados Unidos, onde a festa é efusivamente comemorada.”

É isso aí, pessoal! O famoso dia 31 de outubro está chegando e com ele aquela famosa expectativa de onde será o rolezinho de Halloween. Como já disse o texto acima, nos Estados Unidos a festa já foi realizada e muitas famosas brasileiras passaram por lá. A grande vantagem desta festa é que você pode se fantasiar do que quiser e abusar da imaginação para ganhar aquele famoso concurso de “melhor caracterização”.

Separamos algumas ideias inspiradas no Halloween das famosas para você colocar a imaginação pra jogo – ou apenas aproveitar a oportunidade de imitar o look e decidir, definitivamente, o que irá vestir. No meu caso, irei fantasiada de vida amorosa.

São tantas ideias e opções do que vestir, que fico até perdida. Por exemplo, você pode fazer cosplay da nossa eterna princesinha do pop, Britney Spears, em um de seus looks memoráveis com a música “I’m A Slave 4 U”. Só faltou a cobra mesmo…

Ou fazer a Kardashian e ir de Erva Venenosa…

Pensando bem, por que não escolher algo fofo e fazer homenagem a um dos desenhos infantis mais amor do mundo? Claro que estamos falando dos Ursinhos Carinhosos.

Pode-se vestir também da vilã mais amada – e muito temida pelos dálmatas do mundo – Cruela Devil.

Pode fazer a linha diabo sexy…

Também pode homenagear sua história favorita com uma pitada de ser sexy, sem ser vulgar”.

… e também arrasar homenageando os maiores ícones musicais do cenário pop.

As BFF’s Sasha Meneghel e Bruna Marquezine apostaram em um look gótico poderoso e nada suave. O bom é que o vestido da filha da Xuxa pode também ser usado em um formatura e até mesmo em um casamento. #LookReciclável.

Thayla Ayala mostrou que nada adianta mudar de país. Aproveitou a festa para mostrar que está louca e logo menos será internada! Força amiga, estamos com você!

Infelizmente, uma verdade:

Apesar de não ser muito comum no Brasil, muitas festa de Halloween são organizadas entre amigos e em algumas escolas de idiomas. Lembrando que em alguns casos, muitos pessoas não precisam usar fantasia de bruxa. #FicaDica

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.