Dicas para arrasar no inverno

E chegamos ao tão esperado inverno…

Final de semana está chegando e noix ta tipo como? Exatamente. Cancelando todos os compromissos pra curtir o melhor do frio: Netflix (mozão eterno e fiel), cobertores, pantufas, chocolate quente e uma pipoca. Porém, nem todos gostam de trocar a famosa “baladinha” para ficar em casa. Dizem que no inverno as pessoas realmente ficam mais bonitas – e eu realmente concordo com tudo isso – mas essa teoria não se aplica a mim, que amo usar crocs e meia!

 

Pensando em ajudar as coleguinhas que possuem dificuldades em se vestir, assim como eu, separamos algumas ideias do que usar quando a temperatura baixar, o coração gelar e você não tiver ninguém para te esquentar.

Botas Over

Vamos começar com elas: as botas over. Não existe nada mais sexy e estilosa do que essa bota. Ela vai bem com tudo: calças, shorts, vestidos; além de ser encontrada em várias cores, tamanhos e materiais. Aproveite que agora é mês da promoção e renove seu closet de sapatos.

 

Jaqueta Jeans

Muitos ainda não sabem, mas os jaquetões jeans voltaram com tudo e são a grande aposta do inverno. Com ela é possível criar e montar vários looks de uma forma despojada e casual.

 

Militar

O que ninguém imaginava é que a moda militar voltaria novamente para aquecer nossos coraçõezinhos, né?! A cor verde militar também é outra aposta para os dias mais frios. Se você, mesmo que por um minuto, pensou em se desfazer de alguma peça desta cor, tenho um recado: reveja seus conceitos.

 

Veludo

Retire seus preconceitos contra as roupas de veludo. Chega de dizer que é da “época da sua avó”. Nem sempre as peças parecem roupas de dormir – o que é ótimo, já que o sonho de todo mundo é andar de pijama pelas ruas – mas você precisa tomar cuidado na hora de escolher a cor da vestimenta, pois nem todas ficam bem usando o tecido.

 

Coletes

Não importa o tamanho, o recorte, o modelo… O importante é fazer uso dessa peça ao seu favor. Com ele é possível criar diferentes looks para cada situação. Os jeans são os mais conhecidos e usados, pois possibilitam um ar mais urbano. Já os de alfaiataria estão presentes em looks mais produzidos.

Pense muito bem na hora de se vestir. É impossível saber quando teremos uma Miranda nós observando.

Cuidado! Você está sendo observada (o)!

Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o bail

Comments

comments