Dicas para salvar sua vida – #DiaDosNamorados

O Dia dos namorados chegou! Caso você não tenha ganhado esse presente (…)

(…) Segue uma lista de dicas para salvar sua vida e seu dia dos namorados!

 

Dica de Série:

A to Z

Dia dos namorados numa segunda-feira, com esse clima perfeito para passar o dia inteiro embaixo das cobertas! Para completar essa vibe, nada mais apropriado do que uma maratona daquelas de amolecer o coração. Para isso, nossa tip desta semana chega com a dica mais amorzinho que você verá hoje: A to Z.

Com apenas uma temporada, a série acompanha o relacionamento de Andrew e Zelda, dois seres muito diferentes em suas personalidades, mas que sob um acaso do destino, acabam se cruzando e construindo uma das histórias de amor mais fofas da TV. Se isso não foi suficiente para te convencer, segura essa: a série é protagonizada pela maravilhosa Cristin Milloti ou, em outras palavras, a Mãe de How I Met Your Mother. É ou não é para derreter o coração? Estando acompanhado do mozão ou do pote de Nutella, A to Z é a melhor pedida pra encher seu coração hoje.

 

Dica de Comida:

Espaguete a Carbonara

Uma dica: conquistar o crush com comida é mais eficiente do que qualquer coisa. Então, voilá! Vou ensinar uma receitinha básica de Espaguete a Carbonara simplão, bem saboroso e digno para tempos de crise.

Receita para dois:

200g de massa seca;

100g de bacon picado em cubos;

4 ovos;

Queijo parmesão ralado, cerca de 150 gramas;

Comofas?

Frite o bacon e reserve, guarde também a gordura que ele solta. Cozinhe a massa no ponto desejado. Enquanto ela cozinha, bata os ovos e tempere com sal e pimenta do reino. Acrescente o queijo ralado e misture bem.
Quando a massa cozinhar, misture nela a gordura que saiu do bacon e desligue o fogo. Imediatamente acrescente a mistura de ovos e queijo. Por fim, coloque o bacon fritinho delicioso e uma salsinha picada para um tchan!

Arrase no prato e bom apetite!

 

Dica de Bebida:

Cerveja DEUS BRUT DES FLANDRES

Para celebrar o amor, aqui vai uma dica de cerveja que combina com um jantar a luz de velas e talvez “um pedido de casamento” (#ficadica)

Cervejaria: Bosteels

Estilo: Belgian Golden Strong Ale

País: Bélgica

Teor Alcoólico: 11,5%

Aromas esperados: Maça, hortelã, pera, pimenta-da-jamaica

Amargor: muito baixo

Dica de harmonização: Peixes, ostras e frutos do mar

 

Dica de Look:

“Tira a calça jeans bota o fio dental”… Assim começamos a nossa dica de look para o dia dos namorados! Agradar quem você ama é importante, assim como uma roupa adequada para a ocasião, né?! Não existe um padrão, nem a certa ou a errada. Nesta data, você deve vestir o que lhe agrada, o que lhe cai bem e o que fica mais confortável para aproveitar este dia tão importante (só para alguns). Lembre-se: existem cores e modelos que nunca nos deixam na mão, como um vestido tubinho preto, um salto 15 e um bom batom vermelho. Aos solteiros e solteiras, não se preocupem, o pijama está à espera de vocês, assim como a Netflix – antes assim do que mal acompanhado!

 

Dica de Livro:

Querido John

Uma história sobre amor, paixão, distância, tempo e escolhas. Você já ouviu de alguém que quando amamos de verdade deixamos a pessoa ir? Pois bem. John é um soldado americano e Savannah uma estudante. Os dois se apaixonam, mas não imaginam o que a distância é capaz de fazer. O romance (2007) de Nicholas Sparks deu origem ao filme (2010) – que não recomendamos! – e já ficou entre os mais vendidos.

Agora, se o seu programa para o dia dos namorados for o combo filme&cobertor:

10 filmes para quem vai passar o Dia dos Namorados sozinho

 

Comments

comments