Dos anos 60/70 para 2016: tem drive-in em São José do Rio Preto neste fim de semana

Gosta de cinema?

Então vamos lembrar um clássico da sétima arte!?

John Travolta e Olivia Newton lembra o quê? Ahn? Ahn?

Isso mesmo: “Tell me more, tell me more…”

Já tô aqui dançando. Dá play, põe no 00:28 e vai ouvindo:

Que delícia, né?

No primeiro vídeo vimos o casal no drive-in, um modo de assistir filme ao ar livre que “nasceu” na década de 30 nos EUA, chegou ao Brasil em 1968 e se popularizou na década seguinte.

Um rolê e tanto, né?! Só de olhar dá vontade de ter vivido naquela época.

Ah… (suspiros)

 

Péraê! Tem um carro? Seus problemas acabaram!

 

Não precisa de túnel do tempo para ter essa experiência. Só precisa de um carro e uma boa companhia (ou várias, pode levar os amigos/família também) ou se quiser ir sozinho não tem problema.

Vai ter drive-in em Rio Preto!

E o melhor é que eles vão exibir filmes nacionais.

 

No sábado tem a apresentação de “À Beira do Caminho”. O filme conta a história do caminhoneiro João, que anda pelo Brasil a dentro para fugir de seu passado. O que ele não sabe é que tem uma companhia escondida em seu caminhão e que dela nascerá uma grande amizade. Vou dar um aperitivo…

Já no domingo, tem “O Homem do Futuro”, no qual Wagner Moura (lindo demais! Te amo! Casa comigo!? Vamos ver esse filme juntos!?) interpreta um cientista que volta ao passado com intenção de revivê-lo e mudar o futuro, tudo por amor. Mas ele se complica nesse negócio de querer alterar o que já foi feito…

E aí, ficou interessado (a)? Cola lá… leva todo mundo! Afinal, não somos (nem eu, nem você) cientistas para voltar ao passado e ter essa oportunidade. Aproveita o presente, então!

 

Serviço

25/06 – 19h30 – À Beira do Caminho

26/06 – 19h30 – O Homem do Futuro

Local: Centro Regional de Eventos

Av. José Munia, 5650

Agnes Rubinho

26 anos, mineira, hétero. Opa, não é site de encontro? Foi mal.
Largou engenharia no terceiro ano, descobriu que queria jornalismo ao assistir uma Copa do Mundo. Fala demais, mas prefere observar. Escreve sobre cultura.

Comments

comments

, , , , , , , ,
Agnes Rubinho

About Agnes Rubinho

26 anos, mineira, hétero. Opa, não é site de encontro? Foi mal. Largou engenharia no terceiro ano, descobriu que queria jornalismo ao assistir uma Copa do Mundo. Fala demais, mas prefere observar. Escreve sobre cultura.
View all posts by Agnes Rubinho →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.