Dress Code: inspirações para o Planeta Rock 2017

O Recinto de Exposições de São José do Rio Preto (SP) será palco da 6ª edição do Planeta Rock – o maior festival de rock da região -, que será realizado nos dias 11 e 12 de agosto. No palco, se apresentam as principais bandas do rock e pop-rock da atualidade.

Ainda não sabe quem vem? Vamos facilitar sua vida. Para 2017, o line-up tem presença confirmada das bandas: Os Paralamas do Sucesso (11), Urbana Legion (11), O Rappa (12), Humberto Gessinger – casa comigo – (12), Dado Villa-Lobos (12), CPM22 (12) e Skank (12). Você não vai querer perder, né?

E para deixar você ainda mais atiçado para prestigiar este evento, separamos algumas inspirações para não se preocupar na hora de se vestir e arrasar no festival. As roupas para estes tipos de eventos, assim como Rock in Rio, João Rock e Lollapalloza são bem parecidos e praticamente seguem a mesma regra. Porém, a principal regra é: vista o que lhe for confortável para aguentar muitas horas pulando e cantando suas músicas preferidas.

Camisetas de Bandas

Essa peça já se tornou um clássico. As pessoas nem se importam mais se conhecem ou não uma música da banda que está estampada na camiseta, o importante é vestir.

Xadrez

Esse nunca sai de moda quando o assunto é festival. Eles vão bem amarrados na cintura, usados como camisete normal ou até mesmo por cima de uma blusa. Você pode combinar com shorts, calças e saias.

Botas – Cano Curto

A bota também é uma grande conhecida. E não estou falando da de cano alto. As botas de cano curto dão um ar mais “Rock i’n Roll”, além de combinar com todos os tipos de looks.

Couro

É couro sintético ok? Ok! De uns tempos para cá, as peças sintéticas de couro invadiram o guarda-roupa feminino e são indispensáveis na hora de montar um look para curtir um show de rock – não que isso seja uma regra.

Militar

Sou suspeita para falar da moda militar. A cor combina com todos os tons de pele e deixa o look mais descolado. Aposte nessas peças!

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.