Eu quero mais é beijar na boca

Um grande sucesso nos eventos esportivos americanos está chegando ao Brasil, a “Câmera do Beijo”. A mecânica é muito simples, a câmera escolhe um casal, focaliza e transmite no telão. Ao notarem sua imagem no telão, os pombinhos devem se beijar.

 

A marca responsável por mais essa tentativa de popularizar a “Câmera do Beijo” no Brasil será a fabricante de preservativos Blowtex. O primeiro local a receber a novidade será a Allianz Parque, arena do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, amanhã (12). A negociação, que envolveu a Estádio TV, empresa do Grupo Globo responsável por gerar conteúdo para as arenas de sua rede e a agência de marketing esportivo Wolff Sports, oferece à marca 120 segundos de imagens de casais se beijando durante o jogo. Inicialmente, serão seis partidas de torneios nacionais até novembro, após esse período, a marca terá prioridade para ampliação do contrato.

A “Câmera do Beijo Blowtex” tem como principal objetivo comunicar a assinatura da marca “Atitude é Sexy” e, também, mostrar que existe amor nos estádios.

 

Mauricio Colar
28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments