Eu quero mais é beijar na boca

Um grande sucesso nos eventos esportivos americanos está chegando ao Brasil, a “Câmera do Beijo”. A mecânica é muito simples, a câmera escolhe um casal, focaliza e transmite no telão. Ao notarem sua imagem no telão, os pombinhos devem se beijar.

 

A marca responsável por mais essa tentativa de popularizar a “Câmera do Beijo” no Brasil será a fabricante de preservativos Blowtex. O primeiro local a receber a novidade será a Allianz Parque, arena do Palmeiras, no clássico contra o Corinthians, amanhã (12). A negociação, que envolveu a Estádio TV, empresa do Grupo Globo responsável por gerar conteúdo para as arenas de sua rede e a agência de marketing esportivo Wolff Sports, oferece à marca 120 segundos de imagens de casais se beijando durante o jogo. Inicialmente, serão seis partidas de torneios nacionais até novembro, após esse período, a marca terá prioridade para ampliação do contrato.

A “Câmera do Beijo Blowtex” tem como principal objetivo comunicar a assinatura da marca “Atitude é Sexy” e, também, mostrar que existe amor nos estádios.

 

Mauricio Colar
28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar
28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)