Glória Maria fumando maconha na Jamaica é uma das melhores coisas de 2016

Na última sexta-feira (01), o Brasil já estava deitado na cama de pijama, procurando algo de bom na televisão, quando foi surpreendido por uma edição histórica do Globo Repórter.

Glória Maria, uma das repórteres mais consagradas da TV brasileira, resolveu explorar os mistérios e atrações da Jamaica, terra de Bob Marley, Usain Bolt e do cantor Shaggy (aquele dos anos 90, lembra?). Mas Glória Maria não é Glória Maria à toa. Para ela, explorar significa mergulhar de cabeça em outra cultura.

Na cidade de Ocho Rios, a repórter visitou um parque que homenageia a história dos jamaicanos que disputaram as Olimpíadas de inverno de 1988, em Calgary, no Canadá. O enredo dos competidores virou o filme “Jamaica Abaixo de Zero”. Nesse parque, Glória enfrentou uma montanha-russa baseada no carrinho de Bobsleigh dos atletas jamaicanos e a internet vibrou com as caras e bocas da jornalista no brinquedo.

Glória Maria resolveu relaxar após tanta tensão e adrenalina. Começou ainda no parque, quando ela se banhou em uma cachoeira do local.

Mas o ápice da expedição foi a visita que a apresentadora fez a uma comunidade rastafári conhecida como a mais fechada do país caribenho. Lá, ela foi convidada a participar de um ritual local que começa com uma oração e termina com uma tragada em um cachimbo gigante de maconha. Pelo bem do jornalismo e por respeito às tradições regionais, Glória não recusou o convite e deu um trago de respeito.

Claro que ninguém perdoou esse feito histórico da apresentadora.

Glória Maria demonstrou que continua sendo uma baita repórter e que merece todo o respeito pelo trabalho que desenvolve no programa. Aliás, a edição completa da expedição de Glória pela Jamaica está disponível na Globo Play.

Acesse: globoplay.globo.com e assista.

William Castro
Publicitário, radialista e fanático pela rede social. Um membro da Série B do Twitter provando que é possível falar muita besteira em apenas 140 caracteres.

Comments

comments

About the Author

William Castro
William Castro
Publicitário, radialista e fanático pela rede social. Um membro da Série B do Twitter provando que é possível falar muita besteira em apenas 140 caracteres.

Be the first to comment on "Glória Maria fumando maconha na Jamaica é uma das melhores coisas de 2016"

Leave a comment

Your email address will not be published.