Gold Old Games chega ao Brasil

A polonesa GOG (Gold Old Games), subsidiária da CD Projekt Red (The Witcher 3), finalmente chega em terras tupiniquins. A plataforma de distribuição digital de jogos chega para bater de frente no mercado nacional com o STEAM e ORIGIN.

844bac20026bcb6faf3d308fe9ad38365b3df6d1b5c4b74d0db309b426c997c5

Além dos preços atrativos, o GOG conta com uma incrível biblioteca de títulos clássicos. Ficou com saudade de jogar Icewind? Planescape: Torment? Neverwinter Nights? MDK? Soul Reaver? Pandemonium? Basta acessar o site e quase infartar de nostalgia. São muitos os títulos que fizeram história e estão disponíveis para jogar, todos preparados para rodarem de forma lisa nos sistemas atuais.

O mais importante e o grande diferencial é a política da empresa de DRM-free (Digital Restrictions Management). Ou seja, se você comprou o game, você pode usá-lo como quiser e não fica preso ao uso exclusivo de uma determinada plataforma. Quer gravar em uma mídia e trocar com o amiguinho? Vai em frente, o game é seu. Isso é uma grande vantagem, pois as concorrentes limitam o acesso do usuário a sua biblioteca de jogos apenas por meio da plataforma que foi adquirido.

 

Mas, o maior benefício que podemos tirar disso, é claro, é a competição que vai aumentar no mercado nacional de venda de games on-line. Com o GOG entrando em ação, teremos mais uma opção para comprar nossos games favoritos.

Se ainda não conhece, acesse: https://www.gog.com

 

Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.

Comments

comments

, , , , , ,
Herick Zerunian

About Herick Zerunian

Publicitário, nas horas vagas caçador de monstros, assassino de templários, matador de dragões, sobrevivente de apocalipse nuclear. Deus = vida = Bacon.
View all posts by Herick Zerunian →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.