Hoje não tô pra ninguém

Hoje não tô pra ninguém.

Tenho “estado” pra tanta gente ultimamente, menos pra mim. Venho colocando meus problemas no bolso para cuidar de outros há tanto tempo que sinto que transbordei de problemas alheios e os meus continuam ali me esperando.

Quero escutar meu silêncio, quero tomar um banho de meia hora e escutar aquela banda que quase ninguém conhece.

Preciso me levar ao cinema e para conhecer um restaurante novo, dar risada do meu jeito desastrado de ser, me olhar nos olhos e sorrir ao descobrir mais uma marquinha de expressão que ganhei.

Quero me permitir ficar de pijama um dia inteiro sem me sentir culpada, e no outro sair de casa maravilhosa e de batom vermelho.

Quero rever meu filme favorito, chorar e depois assisti-lo de novo, e de novo.

Desejo descobrir novos detalhes meus que não seria possível em nenhuma outra companhia além da minha, como exemplo a paz que sinto ao andar a pé próximo ao meu trabalho e sentir o vento fresco das árvores, ou como detesto pisar nas linhas das calçadas – TOC, quem não tem?! Rsrs.

Quero sentir o meu toque, quero perceber como aquele perfume fica bem na minha pele. Me apaixonar por mim mesma a cada manhã, seja de chuva ou sol. Ser minha pessoa mais íntima e reconhecer o que o levantar de uma sobrancelha representa.

Sendo plena em mim mesma, conseguirei ser para quem estiver em minha vida. Mas, antes, tenho a mim, tenho que me levar a muitos lugares e saber realmente o que faz o meu gosto e o que me traz um sorriso espontâneo.

Tô preparando a minha mala e só levo um livro, um fone de ouvido e muitas horas para gastar com a melhor pessoa que eu irei conhecer e que adormece dentro de mim há tempo demais.

Hoje ela me olhou nos olhos e me fez sorrir, não pude recusar seu convite.

Escrevo sobre relacionamentos, aqui a gente chora as pitangas junto e celebra o que a vida tem de bonito. Apaixonada por séries e livros. A louca dos gatos. Canceriana.

Comments

comments

, , , ,
Caroline Carvalho

About Caroline Carvalho

Escrevo sobre relacionamentos, aqui a gente chora as pitangas junto e celebra o que a vida tem de bonito. Apaixonada por séries e livros. A louca dos gatos. Canceriana.
View all posts by Caroline Carvalho →