HQ da semana: Justiça

Entrando no clima do filme Liga da Justiça, hoje trago para vocês uma HQ que retrata uma fase muito marcante onde a própria Liga enfrenta a Legião do Mal; além de ser o melhor trabalho do Alex Ross.

Escrita por por Alex Ross e Jim Krueger, e desenhada por Ross, Krueger e Doug Braithwaite, Justiça retrata a era dos vilões, que se unem por um ideal comum: a destruição do mundo. É claro que a Liga da Justiça não vai deixar barato e vai botar para quebrar com esses vilões não é mesmo?!

“Eles são conhecidos como “Os Maiores Super-Heróis do Mundo”. Porém, os integrantes da consagrada Liga da Justiça da América estão prestes a aprender que não são os únicos capazes de se unir por um objetivo em comum. As mentes criminosas mais mortais de nossa era aparentemente estão agindo juntas, com um surpreendente plano… que procura perpetrar um bem que nem mesmo a Liga da Justiça da América é capaz! Mas algo obscuro se esconde sob a superfície dessa busca. Conseguirá a Liga sobreviver por tempo suficiente para descobrir a verdade?”.

Além de uma história envolvente, a HQ conta com traços incríveis de Alex Ross que mais parecem fotos de tão perfeitos, o que deixa a leitura mais dinâmica ainda. E se isso não for o suficiente para te convencer, essa HQ é um compilado de toda a saga da luta contra a Legião do Mal, um ‘parrudão’ de 496 páginas, fora o fato de que ele  vai ficar lindo na sua estante né.

Ah, e para quem já assistiu a Liga da Justiça nos cinemas e conferiu as cenas pós créditos, sabia que essa história pode estar bem próxima de ir parar nas telonas? Ta aí mais um belo motivo para conhecer antes de todo mundo.

Gostou da dica? Leu a HQ? Conta pra gente que achou.

Fontes: https://www.amazon.com.br/

João Flávio Zara

24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?

Comments

comments

, , , , , , , ,
João Flávio Zara

About João Flávio Zara

24 anos, advogado e que sempre topa tudo em qualquer hora. Partiu?
View all posts by João Flávio Zara →