iPhone contra o resto do mundo

Simplicidade e sofisticação sempre fizeram parte do conceito da Apple. Inovação no design, funcionalidade, software, hardware e também em suas campanhas.

Focado no público que ainda não utiliza o iOS (sistema operacional do iPhone), a Apple lançou uma série de pequenos vídeos mostrando, de forma lúdica, a praticidade e superioridade do seu aparelho.

Os comerciais têm 15 segundos e utilizam o humor como linguagem.

A tela dividida em duas brinca com o exato momento da migração de um aparelho para o iPhone.

Cores e trilhas harmonizam um cenário limpo e uma mensagem direta para cada item como segurança e velocidade.

A migração das fotos, uma das grandes preocupações para quem vai trocar de aparelho, também é destacada.

Transferir seus contatos para o aparelho da maçãzinha pode ser mais simples do que parece.

“Não travar” é outra vantagem apresentada nos comerciais.

E um dos meus favoritos mostra uma tentativa de assalto malsucedida dos dados contidos no aparelho.

 

Mauricio Colar
28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar
28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)