Lady Gaga faz show impactante no Halftime do Super Bowl 2017

Neste domingo aconteceu a 51ª edição do Super Bowl a final da liga de futebol americano, na qual os times New England Patriots e Atlanta Falcons disputaram o título da temporada 2016. O esperado evento, aconteceu direto do estádio NRG, em Houston, Texas, e esse ano a grande atração convidada a se apresentar no show do intervalo, foi a estrela do pop, Lady Gaga

A apresentação, como sempre, foi destruidora, estilo GaGa de ser. Iniciando no telhado do NRG Stadium, cantando ‘‘God bless America”, a cantora desceu por cabos até o palco, onde cantou seus sucessos, Poker Face, Born This Way, Telephone e Just Dance.

Na sequência, mudando a climática do show, a cantora sentou em seu piano, e, carismática, conversou um pouco com a platéia, perguntando; ”Olá, América, Olá mundo. Como vocês estão esta noite?’‘, fazendo em seguida uma apresentação intimista de seu novo single Million Reasons, ponto mais emocionante da noite, onde a platéia levanta velas e as balançam, em sintonia com Gaga, que se aproxima, dando abraços e as mãos para alguns fãs. Terna, como sempre!

O momento tranquilo, porém intenso, se finda, com a emenda do single extasiante Bad Romance, com a cantora já vestindo não só outro figurino, mas também, outra vibe e coreografia. Impactante como só, Gaga abalou com tudo e todos!

A performance contou com dançarinos andróginos, looks diversos, muitas coreografias, centenas de drones iluminados, oferecendo a ilusão de estrelas, um belíssimo espetáculo de luzes e até pirotecnia.

Que Gaga preencheu (e até superou) as expectativas visuais e sonoras, isso foi inegável a todos. O que se comenta, foi a falta de protestos claros, contra o presidente dos EUA, Donald Trump, que era esperado da parte da Superstar, que sempre se mostrou bastante contrária ao novo representante do governo do País. Muito se diz, que a cantora protestou ”discretamente”, como no momento em que deixou o microfone cair ao chão, de um jeito que, para alguns nas redes sociais, remete a Barack Obama em seu último jantar com correspondentes internacionais. Ainda assim, a cantora chamou toda a atenção esperada por si só, com talento e show impecável, que sempre promete oferecer.

Para quem perdeu, ou até gostaria de assistir novamente, é só clicar aqui e assistir.

Gostaram? Comentem aqui com a gente o que acharam da apresentação da Gaga nesse Super Bowl, 2017 😉

Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks.
Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café.
E quem não ama café?
Muito prazer!

Comments

comments

, ,
Beatriz Lopes

About Beatriz Lopes

24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks. Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café. E quem não ama café? Muito prazer!
View all posts by Beatriz Lopes →