Não me enrola

Ele é legal, é inteligente, tem um bom papo, mas…

Ela é bonita, tem um corpaço, é cheirosa, inteligente, mas…

Quem nunca se pegou fazendo esses questionamentos?

Você conhece um cara super legal, que está disposto a ficar mesmo com você , mas você não esquece do sorriso daquele miserável que nunca te manda mensagem, ou da risada e das mensagens de madrugada daquele outro carinha que você nunca teve certeza se te queria mesmo ou não.

A menina é legal e está disposta, mas você insiste em chamar pra sair aquela que sempre dá alguma desculpa, seja pra fazer maratona de série ou para ir visitar a avó. Fala sério, se ela te chamasse para sair você deixaria agora de fazer tudo que está fazendo e simplesmente iria!

A gente está cansado de ouvir e dar conselhos do tipo: “quem quer, dá um jeito”, mas parece que quando é com a gente não é tão simples assim, né?!

Às vezes, aparece mesmo uma pessoa bacana, mas e o frio na barriga? E a ansiedade pelo abraço, pelo cheiro… Nada, não tem nada disso, só aquela conveniência que estar com um gatinho(a) legal, alguém pra pegar um cinema, se despedir no carro, dormir e não pensar em nada, um final de semana atrás do outro – um mais sem graça que o outro.

Algumas pessoas têm o poder de nos trazer sensações tão raras que não conseguimos esquecer, isso faz ficar mais difícil de desistir – não estou aqui defendendo a bandeira de trouxa nem chamando ninguém para entrar no meu clube, rsrs.

Mas é aquela história, paixão é igual fome, se você não sabe é porque não está! Então vamos nos desprender das falsas esperanças, do famoso “tempo para pensar” e partir pra outra; quem sabe, em uma dessas, alguém supera o sorriso e o perfume de quem não dá a miníma para o meu.

Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.

Comments

comments

About the Author

Caroline Carvalho
Caroline Carvalho

Estudante de letras, troco salgado por doce, tentando ser fitness, amo gatos, livros e Netflix. Canceriana.