Nem sempre vamos encontrar as respostas certas

Pra ouvir enquanto lê:

Você já se pegou naqueles dias em que tudo parece não ter resposta? Tipo aquelas noites em claro que ficamos tentando encontrar e entender os porquês de tudo o que acontece na nossa vida e quando nos damos conta já está na hora de levantar, tomar um banho e ter mais um dia pela frente.

Esses dias são tão frequentes nas nossas vidas que não percebemos que estamos nos preocupando demais com coisas que são “de menos”.

Pois bem: nem tudo tem resposta.

Às vezes é difícil aceitar que nem sempre vamos encontrar soluções para os nossos problemas e que vamos ter que seguir em frente mesmo querendo ficar. É o famoso “aceita que dói menos”. E dói menos mesmo.

A partir do momento que aceitamos que vamos viver situações difíceis, que nem sempre vamos agradar outras pessoas, que nem sempre ficaremos satisfeitos com as atitudes alheias, tudo flui com mais naturalidade.

É difícil, é uma tarefa árdua e a caminhada é longa. Mas lidar com as situações de uma forma leve é libertador e nos traz aquela paz no coração que tanto buscamos por aí.

E lembre-se sempre: dias ruins vem e vão. Sempre vão.

Carol Datore

Jornalista de corpo e alma. Publicitária pelo destino. Palmeirense, virginiana e amante do bom e velho rock nacional.

Comments

comments

About the Author

Carol Datore
Carol Datore

Jornalista de corpo e alma. Publicitária pelo destino. Palmeirense, virginiana e amante do bom e velho rock nacional.