O biquíni ideal para o verão

 

Aperta o play, aumenta o volume e vem decidir qual o biquíni que você usará para graças a Deus aproveitar esse sol divino e ficar com aquela cor do pecado.

Primeiro vamos começar que não existe biquíni ideal para o seu corpo, existe o biquíni ideal para você. Não importa o modelo, não importa a cor, não importa se a parte de cima tem que ser maior que a de baixo ou vice-versa. O importante mesmo é vestir o que lhe agrada, estender a canga, passar protetor solar (pela misericórdia da Hebe, nunca se esqueçam dele) e conquistar aquela cor tão desejada.

O verão reúne as pessoas. Você sempre tem uma amiga que tem uma piscina em casa, que chama a fulana, que chama a ciclana, que chama o Everaldo e quando vê o churrasco já está armado. Esse também é o período que a piscina do clube vira o famoso “Piscinão de Ramos”. Sem contar que você pode fazer usos e frutos de muitos drinks gelados. Para quem está de dieta, coloque rodelas de limão e laranja na água com muito gelo e seja feliz.

A variedade de modelos de biquínis é incontável. São diversos modelos que aumentam, empinam, sustentam, modelam e até aqueles que só usamos para fazer aquele close e postar no Instagram. Também temos os mais famosos como o bustiê cortininha. Se você pensa que os maiôs são os mesmo do passado, está enganada. Hoje, você encontra nas lojas uma gama de opções, desde os simples até os abertos nas laterais. Alguns deles, geralmente são usados até como body.

As versões cropped e hot pants (calcinha cintura alta) caíram no gosto de quem curte estar na moda. São peças democráticas que casam bem com qualquer tipo de corpo, além de ser super elegante, né!? Além disso, chegam com novidades em estilos de amarrações laterais, com babados e estilo esportivo. Quem não quer chegar arrasando no Resort que está reservado desde o verão passado, dividido em 10x sem juros no cartão?

Já disse que o nude vai dominar o mundo, né!? E, desta vez, a cor é uma das tendências fortes da moda praia. Procure, de preferência, um tom mais próximo do tom da sua pele, ou então um nude terroso, buscando sempre deixar o conjunto o mais neutro possível.

Duas possíveis tendências me chamaram a atenção: biquínis com babados delicados e o Top Wrapped. De um lado, temos os babados que podem dar um contraste junto às peças sensuais da estação – que aparecem em alças dos tops. Cuidado! Evite usar muito babado na calcinha para não aumentar os quadris e deixar o look infantil.

Do outro, temos um modelo que amarra praticamente no corpo inteiro. É amarração no pescoço, logo abaixo dos seios, deixando aquela marca sensacional depois de um belo dia de sol.

Na hora de escolher o seu biquíni, preze pelo conforto, dinâmica e algo que realce o que você tem mais de bonito: o seu corpo. Brinque com estampas, cores, modelos e lembre-se: nem todos os modelos são favoráveis se você for ficar o dia inteiro na piscina ou na praia. Agora vista seu look of the beach e vai ser feliz!

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.