O futuro chegou

Em 1920, a Coca-Cola instalou seu primeiro outdoor na Times Square, a famosa avenida de Nova Iorque, e nunca mais saiu. A marca ajudou a popularizar o local como grande centro de propagandas. Hoje, todos os prédios localizados na avenida são obrigados a cederem espaços em suas fachadas para fins publicitários.

 

Desde 2004 com o mesmo painel, a marca renovou seu espaço com muito estilo na última semana e lançou o primeiro painel de led 3D robótico do mundo. O telão tem 20 metros de altura (equivalente a um prédio de seis andares) e conta com 1.760 cubos de led independentes que se movimentam de acordo com a animação. O painel é atualizado com base no horário ou dia da semana e mostra propagandas da Coca-Cola do mundo todo.

 

 

Os amantes da franquia “De Volta Para o Futuro” com certeza vão se lembrar da cena em que Marty McFly é “atacado” por um tubarão holográfico utilizado para divulgar o filme Tubarão 19 dirigido por Max Spielberg, em clara alusão ao clássico dos anos 70 que foi dirigido por Steven Spielberg. Parece que o futuro chegou.

Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)

Comments

comments

About the Author

Mauricio Colar
Mauricio Colar

28 anos, publicitário (isso já diz tudo sobre mim)