O melhor do The Fashion Awards 2017

Onde tem evento de moda e tapete vermelho, nós estamos. É magnífico observar esses eventos, entender muito pouco desse mundo e buscar saber o motivo de usar certa roupa.

No dia 4 de dezembro foi realizado o evento de moda mais importante do Reino Unido, o The Fashion Awards, realizado Royal Albert Hall, em Londres, em parceria com a Swarovski. Estiveram presentes várias estrelas internacionais, assim como os grandes estilistas do mundo da moda e também os que estão iniciando agora e se destacaram neste meio ao longo do ano.

Quem ficou responsável pela apresentação do evento foi a modelo norte-americana Karlie Kloss, que usou um vestido da estilista inglesa, Vivienne Westwood.

Como sempre, o red carpet se transformou em uma linda passarela de impressionantes looks (aqueles que às vezes nós perguntamos o porquê?), assinados por alguns dos melhores designers da indústria da moda.

A grande homenageada da noite foi Donatella Versace com o prêmio Fashion Icon. Sempre deslumbrante e com uma história que sempre será lembrada pelo mundo da moda, muitas celebridades desfilaram com vestimentas assinadas por ela.

Personalidades como Irina Shayk, Jourdan Dunn, Rita Ora e Stella Maxwell desfilaram pelo tapete vermelho em vestidos Versace.

O prêmio de Modelo do Ano – inclusive o mais esperado por todos, considerado um Oscar da Moda – foi parar nas mãos de Adwoa Aboah, que disputava com Bella Hadid, Gigi Hadid, Kaia Gerber e Winnie Harlow. Fui pesquisar um pouco sobre a modelo britânica de 25 anos e descobri que ela é ativista, está sempre presente em causas sociais e entre seus movimentos mais recentes, a luta contra a escravização de negros africanos na Líbia e a conscientização sobre problemas de saúde mental, em parceria com o duque e a duquesa de Cambridge. Isso que eu chamo de fechar o ano com chave de ouro e sem dúvidas, fazendo a diferença no mundo.

Com o prêmio, Adwoa se une às modelos poderosas que também ganharam o Fashion Awards, como: Kate Moss, Cara Delevingne, Jourdan Dunn, Agyness Deyn, Edie Campbell e Gigi Hadid. Para a ocasião, Adwoa usou um vestido mini tubinho metálico do jovem estilista nova iorquino, Michael Halpern.

A noite prestou também homenagem a Azzedine Alaïa, através das palavras de Naomi Campbell. Engana-se quem pensa que o evento é só para prestigiar os grandes e novos nomes do mundo moda. Essa também é uma oportunidade para levantar fundos para a BFC Education Foundation – instituição do Britsh Fashion Council que oferece bolsa de estudos para jovens em grandes universidades e oportunidades para desenvolver habilidades necessárias na indústria da moda.

Confira abaixo, algumas personalidades e modelitos que passaram pelo red carpet durante o evento: Agora é o momento que vamos rir… só que de nervoso!

A modelo brasileira Izabel Goulart mostrou que a música da Valeska Popozuda faz todo o sentindo quando o assunto é: “eu sou a diva que você quer copiar”. O vestido foi assinado pelo estilista Julien Macdonald.

Stella McCartney vestindo Stella McCartney e mais duas almofadas no ombro. A cantora Pink também apareceu no evento vestindo Stella McCartney

A cantora pop Selena Gomez como Dorothy em “O Mágico de Oz”.

As divas Ashley Graham, Naomi Campbell e Pamela Anderson mostrando que um bom preto sempre cai bem em qualquer ocasião e a reforma a ideia do “menos é mais”.

Você quer beleza e estilo, @? Então observe Victoria Swarovski e Winnie Harlow. Apenas DESLUMBRANTES.

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

, , , , , ,
Letícia Minutti

About Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.
View all posts by Letícia Minutti →