O que rolou no Prêmio Multishow 2017

Na noite da última terça-feira (24), aconteceu mais uma edição do Prêmio Multishow – considerado o maior prêmio da música brasileira – com o slogan Música é o Poder. A apresentação ficou por conta de Tatá Werneck e Fábio Porchat – que dispensam comentários – e roubaram a cena diversas vezes, levando questões políticas, sociais e, muitas vezes, fazendo chacota de si mesmos. O ponto alto foi quando ambos chamaram a Ex-BBB Emily Araújo, popularmente conhecida como penetra de festas, que fez uma breve participação, o suficiente para sabermos que sua carreira de atriz nunca daria certo.

Faltam menos de dois meses para o Ano Novo e você está sem inspiração para o look? O red carpet do Prêmio Multishow pode te ajudar. Muitos famosos apostaram no famoso branco e alguns no dourado e a festa parecia mais uma celebração de “um novo dia, de um novo tempo, que começou”.

Valesca Popozuda e Gretchen, a eterna rainha dos memes, fizeram uma entrada triunfal e podem ser consideradas “Se juntas já causam, imagine juntas”. Ainda no tapete vermelho, Valesca cantou a música “Pimenta” e logo depois, com a participação e inspiração de Gretchen, dançou “Freak Le Boom Boom” e “Conga, Conga, Conga”.

Anitta deu um show à parte. Primeiro que ela chegou acompanhada de Diplo que disse: “alguém coloca bebida na minha mão” e com um look que faz muita referência ao clipe da música “Sua Cara”.

Ela ganhou o prêmio nas categorias Melhor Cantora, Música Chiclete com Simone e Simaria com a música “Loka”Melhor Música com “Sim ou Não”. Achou que pararia por ai!? Estamos falando de Anira, bebê! Ela subiu ao palco e fez um medley das suas músicas internacionais: “Will I See You”, “Is That for Me” e quando começou a tocar “Paradinha” o palco foi recheado com diversidade!

Para fechar com chave de ouro sua participação, Anitta cantou “Sua Cara” ao lado de Pabllo Vittar e Diplo. Foi realmente uma sequência de tiros.

Continuando no tapete vermelho… A noite foi recheada de look gótico suave. Teve transparência, teve brilho, teve paetê, teve fenda, teve vestido, teve conjunto, teve macacão, teve de tudo um pouco.

As coleguinhas mais amadas do Brasil feat Kardashian brasileiras, Simone e Simaria, trocaram mais de roupa que a Katy Perry nos seus shows. Foi um no tapete vermelho, um para a apresentação da música “Regime Fechado” e outro para a música “Loka”. Haja figurino e disposição.

Sandy… Ah! Sandy. Me empresta esse formol que você usa, que estou precisando. Sempre linda, sempre meiga, sempre Sandy!

Achou que só você pede roupa emprestada para a amiguinha? No mundo das youtubers também rola esse troca-troca de roupa. Luísa Sonza, boba nem nada, viu que Flávia Pavanelli estava magnífica em um macacão branco em sua festa de aniversário, aproveitou a amizade para pedir emprestado.

Feminismo é o poder! Ludmilla não arrasou no look do tapete vermelho, mas impressionou em sua performance ao lado de Karol Conka – que optou por parecer um bombom de ferrero rocher.

Elas podem não ter agradado no tapete vermelho, mas brilharam em cima do palco. Logo no início da apresentação já dava para sentir que o assunto seria o feminismo. Elas entraram no palco carregadas como rainhas do Egito e arrasaram ao som de “É o Poder”, “Maria da Vila Matilde” (de Elza Soares), “Pagu” (de Rita Lee) e “Cheguei”.

Vamos falar de Pablo Vittar. Sim, a Drag Queen mais famosa do mundo que foi consagrada com o prêmio Fiat Argo Experimente, levantou mais uma vez a bandeira LGBT. Já o look e a apresentação.. deixaram a desejar!

Na faculdade / Nas festas universitárias

É casais que vocês querem? Então toma!

Agora com vocês esse quarteto maravilhoso para lembrar o quanto é bom ter alguém ao seu lado (as vezes)!

Nego do Borel e Maiara e Maraisa estão passando para dizer que esqueceram como namora…

E o que dizer dessa apresentação f**** de Iza com Projota? Me beijem..

Não teve Anitta rebolando a bunda hoje, mas teve um baile incrível do Kondzilla que colocou todo mundo para bater a raba no chão!

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.