O que vem por aí nos cinemas? #002

Olha eu aqui outra vez…

Sendo muito sincero, quero que vocês fiquem ansiosos comigo. Quero também um dia com 36 horas para dar tempo de assistir tudo e uma carteirinha de estudante eterna, porque olha… É muito lançamento bom, turma!

 

Micróbio e Gasolina – 8 de julho

Daniel (Ange Dargent) e Théo (Théophile Baquet) são dois jovens amigos com problemas em casa e no colégio. Cansados da fase delicada que todos nós passamos, eles decidem construir um carro em formato de casa e partir em uma viagem pela França (me chama?). A viagem, claro, vai ser cheia de aventuras, né?!

A direção é de Michel Gondry, o mesmo de Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças (2004).

 

Tallulah – 29 de julho na Netflix

Ellen Maravilhosa Page interpreta Tallulah, uma mulher que, no momento, se encontra perdida na vida e decide ir atrás do ex. Ela então, decide sequestrar uma criança para ver se consegue dinheiro com a ex-sogra (Allison Janney). Mas os planos não saem como o planejado.

O filme é escrito e dirigido por Sian Heder, conhecida por seu trabalho de roteirista em Orange Is the New Black.

 

AQUARIUS – 1 de setembro

Sônia Braga é Clara, uma mulher que mora sozinha em um prédio à beira-mar. A vida vai bem, obrigada, até a hora em que uma construtora decide destruir o prédio para construir um mais moderno.

O longa venceu o prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Sydney 2016.

 

Morgan – 1 de setembro

No filme, somos apresentados para Morgan, uma garota que, depois de sofrer uma mutação genética, começa a ter poderes estranhos. É aí que Kate Mara (o sobrenome sempre a definiu muito bem) é escalada para tentar descobrir o que está acontecendo com ela.

(Ativando o cagaçômetro)

O filme é a estreia de Luke Scott na direção. Luke é filho do cineasta Ridley Scott, que também assina a produção.

 

Star Trek: Sem Fronteiras – 1 de setembro

John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg). Todo esse elenco maravilhoso voltando à Enterprise para mais uma treta intergaláctica. Tem como não ficar ansioso?

A trilha do trailer é Sledgehammer da Rihanna, lançada exclusivamente para o filme.

 

Cães de Guerra – 8 de setembro

Jonah Hill e Miles Teller, (já são dois bons motivos para você assistir esse filme) são amigos que levam uma vida bem de boa e sem compromisso. Até o momento em que são escalados para traficar armas a serviço do Pentágono para conseguir aliados no Afeganistão. Beleza!

O filme é baseado em fatos reais, narrados no artigo The Stoner Arms Dealers: How Two American Kids Became Big-Time Weapons Traders, de Guy Lawson e publicado na revista Rolling Stone, em 2011.

 

Sully: O Herói do Rio Hudson – 8 de setembro

Cinebiografia do piloto Chesley ‘Sully’ Sullenberger (Tom Hanks), que ficou mundialmente famoso após enfrentar problemas durante um voo e conseguir pousar o avião com lotação máxima no Rio Hudson, em Nova York, salvando todos os passageiros.

O trailer tá incrível, produção daquelas monstras mesmo. Olha aí!

O filme é baseado em fatos reais, narrados no livro de memórias Highest Duty: My Search for What Really Matters (2011), de Chesley ‘Sully’ Sullenberger e Jeffrey Zaslow.

 

Desculpe O Transtorno – 15 de setembro

Cinema nacional, Gregório Duvivier, Dani Calabresa e Clarice Falcão <3

Não vou nem contar sobre o que é porque quero que vocês assistam o trailer.

 

O Bebê de Bridget Jones – 29 de setembro

Bridget Jones está de volta e tudo segue como o esperado. Até que descobre que está grávida do seu primeiro filho e o melhor (pra nós pelo menos) é que ela não sabe quem é o pai. Rostos conhecidos no trailer.

Este é o primeiro filme da franquia que não é baseado na série de livros da escritora Helen Fielding.

 

Inferno – 13 de outubro

O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks) está de volta, graças a Deus. Dessa vez, na Itália, ele procura desvendar os mistérios do clássico da literatura “A Divina Comédia”, de Dante Alighieri. Olha a treta!

 

The 9th Life of Louis Drax – 20 de outubro

Peter (Aaron Paul) é pai de Louis Drax, um menino que já sofreu diversos acidentes e depois de uma forte queda quase morreu. A criança começa um tratamento psiquiátrico com Allan Pascal (Jamie Dornan), que fica intrigado com o caso, passando a ter dificuldades para discernir o que é verdade e o que é fantasia. Achei confuso mas gostei, confesso.

O filme é baseado no livro de Liz Jensen.

 

Trolls – 27 de outubro

A nova animação dos mesmos criadores de Shrek, tem no time de dubladores as vozes de Anna Kendrick e Justin Timberlake, que também é o produtor musical da animação e assinou três canções da trilha sonora. Incluindo o hit CAN’T STOP THE FEELING! Difícil não agradar.

 

Tinha Que Ser Ele? – 22 de dezembro

Bryan Breaking Fucking Bad Cranston é um pai ciumento que tenta a todo custo fazer a filha desistir do casamento com James Franco que, no filme, é um milionário do Vale do Silício. O longa parece seguir bem a roupagem que já conhecemos de outros filmes. Mas o trailer agrada e convence. Pelo menos pra mim.

O filme é produzido pelo ator Ben Stiller e o diretor Shawn Levy, que trabalharam juntos na franquia Uma Noite no Museu.

 

Assassin’s Creed – 19 de janeiro, 2017

Seguindo a mesma vibe dos games, Michael Fassbender dá vida a Callum Lynch, um homem que descobre ser de uma antiga linhagem de assassinos. Sua missão é derrotar uma organização de templários do mundo moderno. Só que para isso, precisa voltar 500 anos atrás para se infiltrar em um grupo de assassinos.

 

Haja pipoca!

Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. “Um dia a gente monta esse site”, graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.

Comments

comments

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,
Thomaz Baraldo Jannuzzi

About Thomaz Baraldo Jannuzzi

28 anos. Publicitário e Jornalista. "Um dia a gente monta esse site", graças a Deus esse dia chegou. Não briga comigo! Se brigar me leva no japa! Me leva agora se quiser! Tá até perdoado já. Quer meu Wpp? A gente combina.
View all posts by Thomaz Baraldo Jannuzzi →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.