O Red Carpet da amFAR 2017

Na noite da última quinta-feira (27), aconteceu o evento amFAR Gala São Paulo 2017, na casa do empresário Dinho Diniz (?) cujo objetivo é arrecadar fundos para a luta contra a AIDS. O baile reuniu vários famosos para um leilão e o prêmio mais cobiçado da noite era um ensaio fotográfico ao lado da polêmica Kim Kardashian. Para animar a noite, a convocada foi a poderosa Anitta.

Você estava com saudade do Red Carpet no Tipzine? Eu também. Como vocês sabem, nem sempre as famosas acertam no look da noite. Confesso que desta vez havia muita elegância, transparência, fenda e uma diversificada que não se baseou apenas nos vestidos longos, esses que já estamos acostumados.

Estão prontos para avaliar os looks também? Fiz uma conta rápida aqui (até porque sou de humanas) e se juntarmos todos esses vestidos e jóias, compramos dois carros zero KM, muitos iPhones (o vermelho de preferência), além de um apartamento próprio da MRV.

Vamos começar com Fiorella Matheis, que estava de Gucci em formas de forminhas de brigadeiro e o modelo está avaliado em R$205 mil reais. Eu disse DUZENTOS E CINCO MIL REAIS!

Katie Holmes foi a anfitriã da noite e não decepcionou com um modelo decotado e com uma cor vibrante que destacou ainda mais sua cor de pele.

Sabrina Sato, que não sai de casa se não for pra deixar o queixo das inimigas no chão, arrematou o item mais cobiçado do evento: a foto com a Kim Kardashian. Será muito lacre em um ensaio só. Não podíamos esperar menos da “Dama de Vermelho”, né?

Fê Paes Leme não ficou pra trás e aproveitou o evento para ir fantasiada de “Bonequinha de Luxo”.

Fabiana Karla foi pelada.. ops, era nude! (quase a mesma coisa, não é nom!?)

Bruna Marquezine mostrou que você realmente precisa voltar para a dieta. Na vibes ano novo composto por um lençol antigo e um cropped de alumínio, a atriz fugiu do comum e do famoso “vestido longo”.

Laura Neiva foi de Chanel e também fez uma vibes ano novo. Porém, o look era simples, fino, elegante e deve custar mais que meu rim no mercado negro.

Luciana Gimenez sambando na cara da sociedade, exibindo um corpão depois dos quarenta. Ela usou um vestido assinado pela Le Bronstein (a mesma estilista que fez o vestido maravida da Gabriela Pugliesi).

Anitta, precisamos conversar! Eu não consigo decifrar o que seria esse modelito assinado pelo Moschino. É uma mistura de bolo de casamento de viúva com colcha da vovó.

Cauã Reymond está apenas passando para mostrar que é igual vinho: quanto mais velho, melhor.

Sobre a Cris Vianna: ABAIXA QUE É TIRO!

Tenho que confessar que Júlia Faria me surpreendeu com esse vestido da Patrícia Bonaldi. A blogueira apenas arrasou!

Isabella Santoni veste um cruzamento de espanador de pó com espantalho.

Minha meta de vida (na próxima, no caso) é ser Lala Rudge. Essa é a verdadeira princesa no mundo das blogueiras.

Regina Casé invadiu um convento e pegou uma roupa emprestada das feiras.

Marina Ruy Barbosa veste esmeraldas, com lágrimas das invejosas e bordado das inimigas. O vestido dela é da PatBo e demorou TRINTA DIAS para ser bordado.

Preta Gil mostrou que menos é mais. Arrasou no pretinho nada básico e investiu em jóias que pagam nosso boletos até 2018.

INHA INHA INHA, Juliana Paes é uma rainha!

A namorada de Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb, estava com um vestido da Dior que é a mesma estampa das paredes do quarto do meu irmão que ele mesmo rabiscou.

Mariah Bernardes (?) foi de debutante.

Fernanda Motta foi vestida de jardim. Fez carão e confirmou que é um mulherão da p****.

E o que falar da família Brunet? Luiza, esbanjando beleza e que o tempo só não passa pra ela. Por que em mim, meu amor, os pés de galinha estão gritando aqui.

E nossa eterna sereia, Yasmin. Gente, é muita beleza e lacração para uma pessoa só. Vamos dividir com as coleguinhas, né? Só um pouco não vai matar!

Para finalizar: a serenidade no olhar de quem senta e a barriga não dobra e que daqui uns anos vai sim se aposentar!

 

Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti
Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.