Os emojis vão ganhar um filme! Confira o primeiro teaser

Apesar da recepção um tanto quanto negativa do público – principalmente no YouTube – sempre tem quem goste. Se você é como eu, doente por animações, tenho certeza que já está na contagem regressiva para a estreia de mais essa belezinha da Sony Pictures Animation. Não é de hoje que as telas e telonas cederam espaço para a internet e vêm trazendo diversas histórias baseadas ou inspiradas na “vida” on-line. Dessa vez, quem ganha espaço são os nossos queridos Emojis.

O primeiro teaser trailer foi lançado em um formato que já remete à rede social SnapChat e é apresentado por um dos emojis mais populares entre os usuários, o nosso “Méh”. Com pouco mais de um minuto, o teaser também traz o trio Sorvete, Cookie e, claro, o querido Cocozinho, em um curto diálogo sobre os seus respectivos cotidianos. O longa aposta principalmente na nossa familiarização com aplicativos e redes sociais como forma de expressão e, obviamente, vai se passar dentro de um celular em uma cidade fictícia chamada Textopolis.

Além dos protagonistas Emojis, alguns aplicativos como Twitter, Dropbox, Candy Crush Saga, Instagram, Facebook, Shazam, YouTube e Snapchat também têm presença confirmada no longa. O filme é dirigido por Anthony Leondis e traz T.J. Miller, James Corden além da maravilhosa Ilana Glazer (Broad City) no elenco original de vozes. A estreia nos EUA está marcada para 11 de agosto, mas no Brasil a animação só chega no dia 31. Confira o teaser:

.

Jôicy Franco
Social Media, 24 invernos.
Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.

Comments

comments

About the Author

Jôicy Franco
Jôicy Franco
Social Media, 24 invernos. Basicamente um desenho animado tentando sobreviver no mundo real.