Os melhores looks para todas as fases de um namoro de respeito

Todo mundo gosta de estar bem vestido e arrumado para o seu amor, né? Mas é notório que com o passar dos anos, a intimidade do casal faz com que todo esse fetiche de elegância diminua. Até porque, depois de um determinado tempo, um sabe até como o outro dorme, todas as manias, já viu a fisionomia depois de uma noite de balada regada a bastante álcool (acreditem, nosso rosto não fica dos melhores), além de acordar ao lado daquele bafinho sensacional logo pela manhã.

Vamos aproveitar que Anitta está com a bola toda (seria ela a Shakira brasileira?), não é boba nem nada, não sai de casa se não for pra causar e sempre nos proporciona looks de inspiração. Então, separamos alguns aqui para as todas as fases de um namoro de respeito, segundo o style da cantora.

“Nós somos estranhos. Mas é isso que somos. E está tudo bem.”

Vamos lembrar que depois de dez anos de namoro, já é praticamente um casamento, né!? Se você namora tudo isso, chega junto no boy ou na mina e fala “é agora ou nunca” ou “é 8 ou 80”. Se você está solteira(o), não ligue para os esteriótipos da sociedade em querer ver duas pessoas juntas e sendo um casal. Em vez de lamentar, comemore, antes só do que mal acompanhado.

No primeiro mês de namoro, usamos aquela roupa sensacional, mas com um tom “não vem mandar em mim, não funciona assim”… (carregue sempre essa frase em qualquer fase do seu namoro!)

Seis meses de namoro ainda é preciso manter a pose de fina e maravilhosa…

Um ano precisa ser especial, afinal, o casal está completando um ano…

Três anos – lembrando que a Adidas só está patrocinando a Anitta, porque eu? Até agora nadinha…

Cinco anos: é aquele famoso look “sai do trabalho e vou assim mesmo encontrar meu amor”

Sete anos: quero ousar, mas ele (a) já conhece todas as peças do meu armário. Já sei, vou usar o que está na moda.

10 anos é só colocar aquele moletom que fica tudo certo…

 “Você é linda como uma bela peça de pizza”

Com todas essas dicas, vai ficar fácil escolher qual look usar para jantar e depois ser a sobremesa em comemoração ao Dia dos Namorados né!? Obrigada, de nada! Estou à disposição sempre.

Foi uma honra fazer parte deste post do TipZine. Obrigada galera pelo carinho.

Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.

Comments

comments

About the Author

Letícia Minutti
Letícia Minutti

Jornalista. Geminiana. Apaixonada pela vida e fã do Latino nas horas vagas. Não importa o que aconteça, ria, mesmo que seja de nervoso. Se nada der certo? Segue o baile. E se der certo? Continua seguindo o baile.