“Os Simpsons” terá episódio de 1 hora em 2017

Quem já assistiu Os Simpsons, pelo menos uma vez na vida, deve ter notado que os episódios se limitam a meia hora. Pois bem, a surpresa é que a série animada terá um episódio de uma hora de duração, por motivos especiais.

A 28ª temporada vai bater a marca de 600 episódios da série e o episódio especial vai fazer homenagens ao hip-hop e ao clássico literário O Grande Gatsby, de F. Scott Fitzgerald.

Sr. Burns vai conhecer Jay G., uma espécie de Jay Gatsby, um poderosão do hip-hop que vai mostrar ao personagem esse mundo, levando-o a falência.

Jay G., será dublado por Keegan-Michael Key e o episódio terá, também, uma dublagem da atriz Taraji P. Henson, que fará referência a sua personagem na série Empire, pela qual ela venceu o Globo de Ouro deste ano.

Em Empire, ela vive a personagem Cookie, nome de um biscoito. Em Os Simpsons ela viverá Praline, que se refere a um doce francês.

Legal, né?

A série sempre impressionou pela criatividade e não seria agora que decepcionaria!

O episódio vai ao ar em janeiro de 2017. Vamos aguardar, ansiosos!

simpson

 

Beatriz Lopes
24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks.
Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café.
E quem não ama café?
Muito prazer!

Comments

comments

About the Author

Beatriz Lopes
Beatriz Lopes
24 anos, Advogada, Geminiana, cinéfila, fã da pequena sereia, Marvel e de The kooks. Amante de um bom Rock n roll, moda, conversas inteligentes, fotografia, séries, chocolate e café. E quem não ama café? Muito prazer!

Be the first to comment on "“Os Simpsons” terá episódio de 1 hora em 2017"

Leave a comment

Your email address will not be published.