Os últimos lançamentos do mundo da música

Se você pensava que o ápice da cura divina foi a transformação de Andressa Urach, talvez deva prestar atenção na nova Miley Cyrus. A cantora, após causar muita polêmica com o álbum Bangerz, onde nudez, palavrão e apologia ao uso de “drogas” era o mais comum, resolveu resgatar suas raízes e influências para uma nova era, e com o lançamento de seu novo single Malibu, o passo foi dado. E aparentemente está dando certo. A música, que tem uma pegada country-pop já colhe bons números ao redor do mundo, ocupando o primeiro lugar nas plataformas digitais. Na primeira ouvida é muito comum estranhar o novo som, principalmente depois de uma transição brusca de estilo, mas não demora muito para você se pegar cantarolando “Next to yooooou, Maaaaalibu”. Duvida? Então clica no play e confere:

O aguardadíssimo album do ex-One Direction Harry Styles finalmente foi lançado. O self-titled tem o som mais diferente de todos os outros membros do grupo, seguindo uma vibe rock, ganhando até comparações com obras de grandes astros da música como Queen e David Bowie. Apesar de ter um estilo muito mais particular e diferente do mainstream atual, o álbum de Harry está recebendo boas criticas da mídia e dos fãs. O menino tem, inclusive, esgotado os ingressos da sua turnê em minutos. O resultado você pode já pode conferir aqui:

Quem também esta com album novo é a banda Paramore, “After Laughter” é o primeiro álbum desde o self-titled em 2013, e também é o primeiro após a saída de Jeremy Davis e o retorno de Zac Farro. Para quem curte o tradicional som da banda, After Laughter é um prato cheio, sendo bem fiel ao som que trouxe o grupo para o A list do mundo da música. Escute:

Nicki Minaj nunca esteve tão presente no mundo na música como atualmente. E seu álbum ainda nem foi lançado, hein! Após lançar o vídeo de No Frauds, a faixa da vez que recebeu vídeo foi Light My Body Up, do DJ David Guetta. E você provavelmente nunca viu Nicki tão sexy e poderosa como neste clipe:

E quando eu falo que Nicki está mais presente que nunca, não é brincadeira. Enquanto escrevia sobre o clipe acima, mais um vídeo com a participação da cantora foi liberado. Agora com a banda DNCE, na música Kissing Strangers.

Galway Girl, de Ed Sheehan já fazia bastante sucesso muito antes de ser escolhida como segundo single (o que era óbvio). Então mais do que logo, Ed lançou o vídeo da faixa:

Rafael Kumagai Ramazzini

É aquele ditado né? It is Beyonce’s world and we are just living in it.

Comments

comments

About the Author

Rafael Kumagai Ramazzini
Rafael Kumagai Ramazzini

É aquele ditado né? It is Beyonce’s world and we are just living in it.