A polêmica sobre a nova música da banda Little Mix

Com uma eletrizante performance no X Factor, as incríveis meninas da Little Mix lançaram o novo single de trabalho, Shout Out To My Ex. Uptempo, a faixa segue a linha pop-dançante similar ao último álbum do grupo, Get Weird.

Agora vamos ao que interessa, a letra. Já pelo título podemos imaginar que a música, na verdade, se trata de uma diss track para Zayn, o polêmico ex integrante da boyband One Direction e ex noivo de uma das integrantes da girlband, Perrie Edwards.

Apesar de as meninas negarem que a faixa é para uma pessoa específica, alguns trechos da música coincidem com a história do casal, que durou quarto anos, como “Took four long years to call it quits, forget boy, I’m over it”. Quem não se lembra da tatuagem de Zayn com o rosto de Perrie? “Guess I should say thank you, for the “hate yous” and the tattoos”.

Fala-se muito também da ironia utilizada no refrão, onde esse tal ex é referido como “machão”, mas, até aí, nada de estranho, afinal, quem nunca alfinetou o ex, não é? Porém, logo após o lançamento, um trecho do novo livro da girlband chegou a internet e nele continha um trecho de uma declaração de Perrie, afirmando que seu ex terminou a relação através de uma mensagem de texto. Teria sido esse o motivo de ironizarem o caráter desse tal ex? Essa é uma resposta que provavelmente não teremos, mas quem precisa depois de uma pisada maravilhosa dessas, né? E como a internet não perdoa…

Ouça aqui:

Rafael Kumagai Ramazzini
É aquele ditado né? It is Beyonce’s world and we are just living in it.

Comments

comments

About the Author

Rafael Kumagai Ramazzini
Rafael Kumagai Ramazzini
É aquele ditado né? It is Beyonce's world and we are just living in it.