Preparem os lencinhos, novo livro de Jojo Moyes chega em julho

Depois de emocionar com o livro Como eu era antes de você, que vai estar nos cinemas no próximo dia 16 de junho, a escritora britânica Jojo Moyes traz em julho o novo livro O Barco das Noivas, lançamento da editora Intrínseca.

O livro já está em pré-venda nos sites que vendem o livro físico, porém, se a curiosidade é maior, já dá para garantir em e-book no site da Amazon e na Saraiva.

Você compra, baixa e já lê, simples e prático. O livro deve chegar nas livrarias em julho.

(Reprodução: Equalize Literatura [www.facebook.com/EqualizeLeitura])

Novo livro se passa na década de 1940 retratando quatro mulheres fortes que tentam voltar à vida normal no período pós-guerra.

Jojo Moyes provou que pode fazer muita gente chorar mesmo. Acredito eu, na minha humilde opinião, que ela vai emocionar e muito com esse novo livro que passa logo após o término da Segunda Guerra Mundial. Mas, para te convencer melhor, olha a sinopse oficial divulgada nos sites:

Austrália, 1946. É terminada a Segunda Guerra Mundial, chega o momento de retomar a vida e apostar novamente no amor. Mais de seiscentas mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.

Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. As regras no navio são rígidas, mas o destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável ao entrelaçar e modificar para sempre suas vidas.

Enquanto desbravam oceanos, os antigos amores e as promessas do passado parecem memórias distantes. Ao longo da viagem de seis semanas — apesar de permeada por medos, incertezas e esperanças — amizades são formadas, mistérios são revelados, destinos são selados e o felizes para sempre de outrora não é mais a garantia do futuro que foi planejado.

Com personagens únicas e uma narrativa tocante, Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

No Skoob já tem uma resenha disponível sobre o livro destacando a personalidade bem definida de cada personagem e suas histórias compartilhadas no navio durante a travessia da Austrália até a Inglaterra. Além da autora ser capaz de escrever “livros tão especiais e inesquecíveis”. (leia a resenha completa no site do Skoob).

Bom, confesso que sou apaixonada por livros que se passam em décadas passadas com uma pitada de História e assim que eu vi compartilharem no Facebook sobre o novo livro já me chamou a atenção logo de cara. Estou ansiosa, pois tenho visto algumas resenhas elogiando o novo livro de Jojo Moyes, tanto em inglês quanto em português, por isso não vejo a hora de ter uma cópia em mãos.

Aliás, em e-book você pode comprar nos sites da:

Amazon e Saraiva

Agora, se prefere ele físico, está em pré-venda nos sites:

AmericanasSubmarino e Cia. dos Livros

Ariane Godoi

Jornalista, contadora e criadora de histórias. Apaixonada por literatura, The Beatles, karaokê, lasanha e pavê. Curte aquela tarde preguiçosa assistindo séries na Netflix, tocando em um violão desafinado ou observando seus amigos como inspirações para possíveis personagens (por isso que ela só escreve comédias).

Comments

comments

About the Author

Ariane Godoi
Ariane Godoi

Jornalista, contadora e criadora de histórias. Apaixonada por literatura, The Beatles, karaokê, lasanha e pavê. Curte aquela tarde preguiçosa assistindo séries na Netflix, tocando em um violão desafinado ou observando seus amigos como inspirações para possíveis personagens (por isso que ela só escreve comédias).

Be the first to comment on "Preparem os lencinhos, novo livro de Jojo Moyes chega em julho"

Leave a comment

Your email address will not be published.